A mulher falar que não quer mais o cara pq fala que quer paz etc , isso pq já é por causas das brigas estresses, mais quando ele perguntar se ela ainda gosta dele ela fogi do assunto pra não responder não fala nada tipo não quer responder nesse momento que pergunta se gosta ainda vcs acham que é por que ela ainda gosta dele mais só não quer ficar mais devido as brigas ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/06/2021 19h07
Acho q não gosta, só tem medo de ficar sozinha, se gostasse falaria.
01/06/2021 19h19
Ela pode até gostar, mas o só gostar não significa feliz, a pessoa tá tirando a paz dela, ela gosta mas não queria que tivesse brigas, ela está confusa em qual passo tomar
eles respondem
anônimo
01/06/2021 20h12
Ele quer procurar paus melhores pra sentar, se não achar nada ela fica com vc como prêmio de consolação.
anônimo
01/06/2021 20h35
Se ela foge do assunto é porque provavelmente não gosta mais e apenas não quer falar pra te manter por perto e não ficar sozinha.