Isso é algo ensinado de mãe para filha e assim em diante?

Há quem goste de balbuciar que a mulher tende a se culpar muito, porém, na prática isso não acontece.

eles perguntam
2 9
elas respondem
01/06/2021 19h44
N é cultural
Mas muitos homens n se enxergam e n amadurecem. Aí se a gente reclama é chata mas n procuram melhorar em nada
anônima
01/06/2021 19h45
não acredito que seja algo cultural, até pq muitos relacionamentos acabam por erros cometidos por mulheres, mas por conta de alguns homens serem muito cuzoes, acredito que tenha se criado tipo uma “ faminha“, de que homem sempre vai errar, sempre vai ser gado de outras, e coisas do tipo.. já vi varias vezes nesse site por exemplo, homens dizendo que mulheres geralmente são mais fiéis pq tem menos testosterona, sim já li isso varias vezes nesse site, infelizmente os próprios homens se colocam nessa posição de maior vulnerabilidade de cometer erros quando o assunto é “ relacionamento sério “
eles respondem
anônimo
01/06/2021 19h19
N tinha pensando nisso, ate agora.

Mulher tmb é foda vive de aparências e depois se fode e reclama de todos os homens, mas as mesmas fariam fila para um cafajeste se ele tiver aparência ou status e so por isso. eu ja vi muito aqui mulheres que falam de ideologias, politica e ate mesmo religião demostrando q abririam as pernas sem pensar 2x para um homem a cima da media em relação a aparência. As mesmas voltam aqui em outras perguntas falar q homens n valem nada, são superficiais e safados, so que os que valem elas n dão chance nem de conhecer, n competem nem com um famoso q mora a mil km de distancia delas e para piorar qualquer demostração de insegurança, que todo humano na terra tem é visto de forma absolutamente negativa pelas mulheres, como uma demostração de falta de virilidade, como se homens tivesse que ser iguais aos personagens de filmes, q por sinal vivem dizendo para os homens como eles são fodas e q deveríamos ser feitos eles, PQP.
anônimo
01/06/2021 19h06
Penso que sim.
01/06/2021 20h07
Talvez...
01/06/2021 19h06
Boa parte faz isso
01/06/2021 22h05
Sim, mulher é tudo chata
01/06/2021 19h42
“Isso é algo ensinado de mãe para filha e assim em diante?” //
Já ouvi muito algo do gênero nas conversas das cuié da família.
01/06/2021 19h46
As mulheres principalmente após aderirem ao feminismo moderno tem atitudes bem contraditorios
01/06/2021 19h46
É do "caráter" (ou falta dele) humano ter mais facilidade de achar defeitos nas outras coisas e pessoas do que em si mesmo. Seja homem ou mulher, todo mundo tem mais facilidade de achar a culpa do término no parceiro do que em sí mesmo
anônimo
01/06/2021 19h50
Mimimimmimimimimi