Não respeita ninguém, vive debochando das pessoas até mesmo mais velhas, vive colocando as pessoas pra baixo e falando mal da vida alheia sem olhar pra os defeitos próprio, além de deixar meu irmão ser muito mole e preguiçoso. Ela se sente a mais exemplica do mundo, gosta de me constranger publicamente, se sente bem em me provocar. Meu padastro bebê e nos humilha sempre, pois sem está bêbado. E meu irmão é extremamente antipático por causa da má criação dos pais. No entanto, tenho medo de ir embora e querer voltar. Eles são muito ignorantes. Não cobram o meu irmão nós estudos, não têm o pingo de respeito e consideração por mim. Estão destruindo a vida deles, e se lá na frente eu me der bem, vão querer me tirar dinheiro e me perseguir (eu sinto isso). Essas coisas têm me mergulhado em tristeza e preocupação, pois se eles tem a oportunidade de cuidar da vida e saúde deles, eles poderiam pensar que eu também terei a minha vida. Mas eu os conheço, sei bem como são. É tão triste e angustiante essas coisas. Vocês não fazem ideia.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/06/2021 19h47
Se tem condições sai da casa deles, nossa saúde mental é mais importante.
anônima
01/06/2021 20h11
Sua família é desestruturada
01/06/2021 19h34
Sinto muito, se eu pudesse te tirar dessa situação, te tirava, imagino o quão difícil deve estar sendo pra vc, tenta focar em sair dessa casa, é o melhor pra vc
eles respondem
01/06/2021 19h48
Por isso que o mundo está assim. Nem os familiares se respeitam. Muito chato conviver sem respeito debaixo do mesmo teto. Quantos anos vc tem? Na boa saia de casa, vá construir sua vida e se algum dia vc vencer na vida, ajude sua mãe, mas não deixa ela te explorar. Seu irmão tem quantos anos pra ser tão mal educado como vc mencionou? Deus me livre!
anônimo
01/06/2021 19h48
Qual a sua idade?
Pq mora com eles se não te faz bem?
anônimo
01/06/2021 20h16
velho pega o beco, arruma um quantokit e vai viver a tua vida, as vezes precisamos ter um momento sozinho
anônimo
01/06/2021 19h20
É nessas horas que vc deve usar seu réu primário.
01/06/2021 19h22
E amigo acho que ta na hora de meter o pe e viver sua vida, de preferencia em outro estado, e so voltar no natal.
01/06/2021 19h32
Cara,
Quando tinha 21 , 22, o clima na casa de meus pais não tava legal . Ja tinha emprego fui morar sozinho.
01/06/2021 19h50
Lamento amigo, se quiser conversar estamos ai. A vida é dificil, dificulta mais quando a familia não ajuda, conheço isso na pele
01/06/2021 22h00
Complicado