Ela falou pra amiga dela que tinha dito não pra mim, só que ainda continua sendo minha amiga ela é meio tímida perto de mim, espera eu puxar assunto, amiga dela falar mais comigo do ela mesmo, quando estão perto de mim. Será se ela gosta de mim?????

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/06/2021 19h53
Ela só n tá afim e n se sente bem em ser clara
01/06/2021 19h56
se ela disse não ela quis dizer exatamente isso que vc ouviu
eles respondem
01/06/2021 19h55
Só pergunta pra ela e vê a resposta, se for não mesmo, segue junto e mlk Neutro