Quando eu volto pra escola sempre vejo uma garota sentada (provavelmente espedando o pai dela), e faz um tempo que eu reparo nela. Queria saber como posso falar com ela sem ser abusado nem deixar ela constrangida

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/10/2016 02h06
Basta perguntar sobre uma informação simples qualquer. Nisso, vc consegue ter uma noção se ela é mais fechada, mais receptiva, se dá pra prosseguir ou se é melhor ir devagar. Seja solto quando falar, porque se vc for muito sério e não olhar nos olhos da pessoa com quem vc fala, o natural é q ela tb se feche um pouco p vc depois. Ter um jeito simpático e espontâneo atrai a atenção da outra pessoa. Se ela estuda na tua escola, aproveita e pergunta se ela estuda na sala do fulano (mesmo q o fulano não exista), só pra ir puxando conversa. Vc vai notar se ela tá aberta a conversar ou não. Mas vc não vai chegar chegando. Fala coisas de cotidiano e vai embora, seja educado e tal tal. Dois dias depois ou no dia seguinte vc volta e cumprimenta. Até criar um pouquinho de confiança/intimidade, aí sim vc pede contato, sei lá.
eles respondem
14/10/2016 20h02
Brincando, - Oi vc sabe se é aqui perto que tem uma locadora?
-locadora?
-é, de vhs
-o que é isso
-vou te contar ... ... ...

É uma coisa que quebra o gelo