Minha namorada comecou a tomar anticoncepcional 2 dias depois da ovulação. Sei que ainda tinha chances de engravidar após a ovulação, mas já faz uns 9 dias que ela está tomando anticoncepcional. Pesquisei na internet, e vi que um médico disse que a partir do décimo dia já poderia ter relação sem preservativo.

Mas se tiver relação com 9 dias, queria saber se interfere em algo? Se tem chances de de gravidez? Pelo dia que passou a tomar.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/06/2021 20h22
Com segurança, 1 mês. Tempo pro corpo se adaptar por total com o AC.
01/06/2021 20h22
tem chances sim.
01/06/2021 20h26
Tem chances sim, o corpo não se acostuma com o anticoncepcional em menos de 1 mês no MÍNIMO.