voces ficam tristes no mes dos namorados (junho)? ou ja se conformaram?
voces realmente nao beijam? tipo, depois dos 30 ou 40 ser solteiro e tals... nao beija nem no carnaval?
como enfrenta desaforo de familiares do tipo "vai caçar uma namorada"?
seguem a vida normalmente?
flertam com as pessoas na rua e têm medo de ir chegar na pessoa?
voces se orgulham de serem solteiros?

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
01/06/2021 21h28
Não fico triste em passar o Dia dos Namorados sozinha, já passei por isso muitos anos.
Eu não curto sair beijando qualquer um por aí só pra matar a carência, então é meio raro eu beijar na boca, isso só acontece quando eu crio uma conexão antes com o rapaz, o que também é bem difícil acontecer.
Minha família não fala nada sobre isso, porque eles também são reservados como eu.

Sim, sigo a vida normalmente, até encontrar uma pessoa que busque o mesmo que eu, que seja compatível.
anônima
01/06/2021 20h58
Rir pra não chorar pq não é fácil não.
anônima
01/06/2021 21h00
Eu sou muito tranquila, o quê mais me incomoda em ser sozinha é só terminar a minha vida sem minha família ou amigos. Namoro, eu acredito que conseguiria de uma forma fácil, até.
anônima
01/06/2021 21h27
P:Uma pergunta aos solteiros: como lidam com essa condição?
R: normalmente uai.

P: Voces ficam tristes no mes dos namorados (junho)? ou ja se conformaram?
R: Não. Como assim se conformar??? Tu fala com se ser solteira fosse uma doença terminal kkkkkkk.

P: Voces realmente nao beijam? tipo, depois dos 30 ou 40 ser solteiro e tals... nao beija nem no carnaval?
R: Beijo, pouco, mas beijo.

P: como enfrenta desaforo de familiares do tipo "vai caçar uma namorada"?
seguem a vida normalmente?
R: Não acho um desaforo. Só respondo que não quero namorar ou que não estou namorando.

P: flertam com as pessoas na rua e têm medo de ir chegar na pessoa?
R: os apps de relacionamento me salvaram d+ nesse quesito, fica bem mais fácil e tal. Pessoalmente travo muito, principalmente com mulheres.

P: voces se orgulham de serem solteiros?
R: Não.
01/06/2021 21h16
▪︎Vocês ficam tristes no mês dos namorados (junho)? ou já se conformaram?
Já fiquei triste sim, porque até então não havia tido nenhum relacionamento, não sabia como era ter essa experiência.

▪︎ Vocês realmente não beijam? tipo, depois dos 30 ou 40 ser solteiro e tals... não beija nem no carnaval?
Não cheguei a casa dos 30 ainda...

▪︎Como enfrenta desaforo de familiares do tipo "vai caçar uma namorada"?
seguem a vida normalmente?
Bom, meus familiares acabam comentando se eu não vou namorar. Agora vai ser um saco, porque meu irmão que é mais novo casou hoje. Então, na visão deles, é como se eu estivesse sido passada pra trás.

▪︎Flertam com as pessoas na rua e têm medo de ir chegar na pessoa?
Eu sempre espero, não tomo atitudes.

▪︎Vocês se orgulham de serem solteiros?
Depois que tive a chance, por mínima que foi, em namorar, não sinto aquela vontade que um dia senti. Relacionamento é algo muito complicado, quando dá errado, não abala só você, mas a sua família também.
01/06/2021 21h44
É um dia como qualquer outro pra mim.
eles respondem
anônimo
01/06/2021 20h57
Mané mês dos namorados. Isso é só comércio. Tinha que ser mês do comércio
01/06/2021 20h59
Indiferente esse negócio de dias dos namorados e não dou a mínima quando ficam perguntando, sigo minha vida numa boa. Os flertes não passam de trocas de olhares e tenho receio sim de chegar. Não me orgulho de ser solteiro...
01/06/2021 21h52
Então meu bom, o ditado é certo, antes sozinho do que mal acompanhado, não é vergonha estar solteiro, pelo menos acho eu, e sobre a família perguntar, eu sempre digo que não tô afim, normalmente não dou moral.
anônimo
01/06/2021 21h11
O dia dos namorados pra mim não significa nada. Agora comentários sobre se estou namorando ou que é preciso eu arrumar alguém é complicado de ouvir. Eu sou mais tranquilo, não hajo com tanta pressa e tb não flerto com qualquer uma. Gostaria de agir como um cara safado msm. Mas daí não estaria sendo eu msm, e sim fzd o papel de um personagem.
01/06/2021 21h14
Não tenho absolutamente nada do que reclamar.
A liberdade é o bem mais precioso do ser humano e eu sou um espírito livre. Você pode ser você mesmo, conversar, sair e transar com quem quiser, se quiser, não precisa temer nada, é uma beleza!
anônimo
01/06/2021 21h18
1. dia dos namorados é um dia normal
2. nunca foi diferente pra eu me conformar
3. não beijo nem no carnaval
4. ninguém me diz isso
5. sigo normalmente
6. não dou em cima, mas converso com qualquer pessoa despretenciosamente. Algumas mulheres acham que tenho algum interesse, mas vão perceber depois que não.
7. me sinto sozinho às vezes. É como a minha vontade de ter um pet. Seria legal, mas restringiria minha liberdade, então prefiro não ter.
anônimo
01/06/2021 20h58
Fiz um buraco no meu colchão pra soca o pau toda noite.
01/06/2021 21h01
me apaixonei apenas uma vez e não deu certo, já aceitei isso.
Não recebo nenhum tipo de desaforo pq acho que causo medo nas pessoas
01/06/2021 21h47
normal, as vezes da vontade, mas é de boa.
anônimo
01/06/2021 20h58
Deixo a vida me levar, vida leva eu
01/06/2021 21h54
Quando eu colocar comentário besta de família ou conhecidos acima do que eu busco na minha vida, eu desisto...
01/06/2021 22h02
Não fico triste, tentei uma vez e não deu certo, então quando chegar a hora, estarei namorando.

Não sei, não tenho 30 ainda.

Familiares falam por quererem cuidar da vida dos outros, então os ignoro e sigo a vida.

Flertar eu gosto, pra alimentar o ego quando olham de volta, quase quebrando o pescoço, mas paro por aí.

Não necessariamente, tem prós e contras
anônimo
01/06/2021 22h05
Resumindo tudo:
Não me importo com feriados comerciais nem dou a mínima para o que uma sociedade problemática acha normal e/ou desejável, familiar algum me enche e pouco me importo com isso de correr atrás de alguém.
01/06/2021 22h21
Fico alegre