Não acredito que orgasmo feminino seja mais forte. Por que seria?
votei em Homem "br" ainda é muito machista: acha que gemer ao gozar é coisa de mulher.
eles respondem
01/06/2021 22h25
Não sinto a mínima vontade de expressar por meio do som um orgasmo.
votei em Orgasmo feminino é absurdamente forte/prazeroso, muito mais que o masculino.
anônimo
01/06/2021 21h57
"Ainda é muito machista" você quis dizer que ainda é hoemm de verdade, né? Plmds
votei em Ambos pesam muito: diria então que os dois, em doses iguais.