Bom, eu namoro com ela a 1 mês então não sei dizer com certeza se é da TPM, mas ela disse que tava com cólica ontem e ta mais quieta na dela. Normal?

E que tipo de assunto vocês gostam de conversar na TPM? Não quero ser chato

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/06/2021 21h45
de preferência não converse, mas também não abandone ela completamente, na verdade, nem eu sei como lidar com mulher na tpm
anônima
01/06/2021 21h46
Cada uma reage de forma diferente!
Se ela esta na dela, sugiro que deixe ela quietinha, pois, tem mulheres que preferem se afastar um pouquinho para não descontar em ninguém.
anônima
01/06/2021 22h17
É super normal. Mas mande uma mensagem bem carinhosa e fofa pra ela, se preocupando e mimando ela com palavras românticas. Compre um chocolatinho pra ela também, provável que ela te dê recompensas após a TPM passar.
anônima
01/06/2021 21h50
Deixa ela quieta
01/06/2021 22h14
Compre vários chocolates para seu amor.
eles respondem
anônimo
01/06/2021 21h55
Deixa ela quieta! Tu não sabe o que é o demon... ops! a mulher de TPM.
anônimo
01/06/2021 21h55
E você tá achando ruim??? assim que é bom.

não enche o saco dela nao namoral
anônimo
01/06/2021 22h18
trata bem na tpm irmao que o chá de buceta vem depois
01/06/2021 21h55
Que bom
01/06/2021 22h45
Mano deixa a mina na dela.
Tenta puxar assunto, se ela não estiver afim fala que se precisar de algo você tá ali e vai fazer tuas coisas.

Tem mulher que fica um porre durante a TPM mesmo, a mina seca e vira outra. Vai viver tua vida e tenta não pesar muito na dela, daqui a pouco isso passa. Você acostuma com o tempo.