Pq vcs meninas quando não querem ficar com o cara fica enrolando kkkkk, né mais fácil ser direta só que um pouco mais educada não ? Tipo " então.. não tô muito afim, tô um pouco indecisa com o que eu quero [...], Da menos trabalho pra vcs e pra nois kk, ambos saem dessa situação

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/06/2021 22h09
Acho que pode ser medo de ser má educada
anônima
01/06/2021 22h09
É porque não quer magoar a pessoa. Aí tenta falar com mais jeitinho.

No caso se for mais atrapalhada na comunicação social acaba é enrolando e piorando tudo.
01/06/2021 22h16
Tenho dois motivos:
1) Medo de ser indelicada.
2) Medo do cara ser zoeiro e dizer que não estava a fim. Aqui os meninos fazem muito isso. A menina diz "Cara, eu não quero ficar com você" e o rapaz pra não ficar for baixo solta um "E quem disse que eu estava? kkkk. Se acha demais, hein, fia? Tava me referindo a outra coisa".
anônima
01/06/2021 22h16
VocÊs que fazem isso.
02/06/2021 01h22
Eu sou bem direta quando não estou interessada, agora quando eu gosto, as vezes fico indecisa sobre ate onde ir, e o quanto eu gosto do cara, então eu me mostro indecisa e espero o cara tomar alguma atitude enquanto eu analiso a mim mesma. Se eu estiver segura de mim, e do que eu quero, eu vou la e pego.
eles respondem
anônimo
01/06/2021 22h17
A buceta pingando e elas fazendo doce
01/06/2021 22h22
Mulher é tudo lenta nas coisas
anônimo
01/06/2021 22h23
Pq vc não usa drogas e bate nelas.