Nossa constituição trabalhista foi fortemente inspirada na constituição da Itália da era de Mussolini, portanto é de ditadura. Nosso direito de liberdade de ir e vir é apenas uma concessão, quando os políticos decidirem podem nos tirá-la, pois não é primordial como nos EUA. Não temos nem mesmo direito a vida, pois para permanecer vivo é necessário ter ferramentas de defesas, e elas são dificultadas pela questão financeira e de legalidade. Quando uma sociedade tem instaurada uma ditadura, antes são retirados os equipamentos que permitem a sua defesa, portanto se torna uma nação incapaz e indefesa. Muitos brasileiros trabalham a vida inteira para conseguir um pedaço de terra para chamar de seu, e no fim, se o Estado quiser ele pode simplesmente te dar um dinheiro e passar por cima . Somo ovelhas sem garras ou chifres, obedientes dentro do cercado, imposto pelos Estado, esperando o abate. No Brasil a constituição serve para privar o cidadão e não o poder Estatal.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/06/2021 22h24
"Sem chifres" alguns tem, sim.
01/06/2021 22h25
Muito grande, resume.
eles respondem
02/06/2021 05h24
Negócio é gozar
anônimo
01/06/2021 22h24
Exatamente
anônimo
01/06/2021 22h25
Li não.
01/06/2021 22h40
Não percebi, só sei que gosto da carta del lavoro.
anônimo
01/06/2021 22h46
Vivemos em uma sociedade
01/06/2021 23h25
De fato, estamos a mercê do que os iluminados políticos decidirem fazer das nossas vidas por nós mesmos, a única soluçao é o Agorismo