Gente é o seguinte, eu estou namorando a pouco tempo um garoto, ele parece legal, mas sempre minhas amigas falam que ele não é uma boa pessoa, elas me disseram muitas coisas sobre ele que são horríveis, uma das coisas que elas me contaram é que ele e os amigos dele pegaram a foto de uma garota e falaram que era ela foi um bafafa na época, isso tem uns 7-8 anos. Eu perguntei para ele e ele confirmou e me contou, eu me sinto ruim de ficar com ele pois eu me sinto no lugar da garota, além disso elas me falam que na escola ele era o famoso otário. Estou confusa e não sei oque fazer.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/06/2021 22h30
Larga uai aí depois suas amigas vai dar pra ele ainda shsuah
anônimo
01/06/2021 22h32
Mesma coisa de sempre, mulher com cara babaca... larga ele logo, cara, pqp, não tenho paciência pra isso.
anônimo
01/06/2021 22h32
kkkkkkkk mulher não conhece as próprias amigas quando tu terminar ele vai comer todas elas, cria vergonha na cara passado é passado, já pensou se ele te cobrasse das babaquice que você já fez na sua vida? sempre vai ter alguém pra falar mal do seu relacionamento, aguente.
anônimo
01/06/2021 22h36
Eu só não entendi o que ele fez de errado, mas se tem pessoas falando mal dele e ele confirmou, você já não confia nele, é melhor terminar tudo.
anônimo
01/06/2021 22h43
Eles fizeram oq com a foto da garota? Não entendi essa parte
01/06/2021 22h49
Não sei se entendi...
MAs pense com calma. Hoje ele é como?
anônimo
01/06/2021 22h32
Suas amigas vão cair de boca na piroca dele
01/06/2021 22h43
Elas estão certas. Termina.
01/06/2021 22h45
Largar, depois suas parceiras vão desfilar com o novo presente de Deus delas.
02/06/2021 05h26
Namora com suas amigas.
elas respondem
anônima
01/06/2021 22h42
Bom te alertaram que ele não prestava no passado, mas vai que ele mudou.

Veja a pessoa que ele é hoje, se vale à pena estar com a pessoa que ele hoje continua com ele uai, as pessoas mudam mesmo.
01/06/2021 22h45
ai num sei, vê se ele mudou, mas quando as amigas falam assim é porque realmente tem algo de errado com o cara
anônima
01/06/2021 22h49
As pessoas mudam, veja se ele mudou realmente, só o tempo dirá, se ele for babaca com vc, não te respeitar, aí é melhor vc cair fora, sua saúde mental é mais importante
02/06/2021 06h13
Se hoje, ele for uma pessoa diferente de 8 anos atrás, não vejo problema algum. Há pessoas que amadurecem e evoluem humanamente.