Alguns iphones da apple já não recebem atualizações no sistema IOS, como Iphone 5 iphone 5s iphone 6 e etc...com isso varios apps da App Store ficam indisponíveis pra serem baixados.

O pior é que as redes sociais tbm entram no pacote, e namoral ficar sem whatsapp e ver stories e postar fotos e publicações no Facebook e Insta é super triste.
Mas a questão é: dá pra acessar as redes sociais pelos sites das mesmas de um iphone desatualizado?
Obs: tô pensando em comprar um iphone 5s

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/06/2021 22h58
Eles fazem isso justamente para você comprar um IPhone novo todo ano