Tenho um amigo. Só amigo mesmo. A tia dele que o cria descobriu esses dias que ele fuma cigarro e maconha. A prima dele (filha dessa tia) desde q ele tinha 11 anos dá bebida e Narguilé pra ele e todo mundo acha lindo.
Ele estava na minha casa e a tia dele perguntou pra ele na minha frente: VC NÃO ESTÁ NA CASA DELA FUMANDO CIGARRO OU OUTRASSS COISAS NÉ?
Dei um show. Outras coisas? Ela insinuou que uso drogas ou deixo ele usar na minha casa? Não uso nada e ele nunca usou nada na minha frente. E todo mundo sabe que odeio maconha.
A filha dela que sempre incentivou o menino a coisa errada ela não culpa.
Enfim... Vcs ficariam com ódio tbm desse comentário? Que segundo ela NÃO FOI ISSO QUE ELA QUIS DIZER.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/06/2021 23h53
anônimo
01/06/2021 23h51
Li não.
02/06/2021 02h38
As vezes ela só acusou ele de fugir pra sua casa pra usar droga escondido, não necessariamente disse que você é quem dá droga pra ela. De qualquer forma, o que acontece dentro da sua casa não é da conta dela, e nem os problemas da família deles são da sua.

Eu tentaria apasiguar a situação em nome da amizade, ouvir o lado dela e deixar esse assunto morrer, mas não levaria pro lado bom essa frase não. Provavelmente me ofenderia sim, mas tentaria engolir se não houvessem outros fatos similares.

Além disso, sugiro que tenha cuidado com esse tipo de pessoa, tem uma resposta ali embaixo que me lembrou de uma frase que a minha vó dizia muito: Quem anda com porco dorme na lama.
Se tu ficar andando demais com gente problemática, só tem uma coisa que elas podem trazer pra sua vida: problema.
elas respondem
anônima
01/06/2021 23h52
Tu queres andar com morcego e achar que as pessoas não vão pensar que tu dormes de cabeça pra baixo?
anônima
02/06/2021 02h26
Eu jogaria os podres da filha na cara dela e expulsaria da minha casa, no entanto, dificilmente andaria com alguém q fuma maconha, só se eu não soubesse, não gosto de me misturar.