Nesse mês iremos completar um ano de namoro, isso é muito novo pra mim. Nunca tive um relacionamento tão duradoudo, na verdade só tive dois e esse está sendo horrível pra mim, não que o outro não tenha sido..
De um tempo pra cá a minha namorada anda me tratando mal que (segundo ela) chateada com os estudos e também por ficar com apenas alguns resfriados, tipo, eu entendo totalmente que alguns resfriados são realmente horríveis, mas.. ela me trata de um jeito escroto e tóxico por qualquer motivo que apareça. Isso acaba me machucando muito, eu apoio ela em absolutamente tudo e faço de tudo por ela, e mesmo assim ela continua me tratando mal. Ela era uma pessoa muito incrível e acabou ficando tóxica, às vezes eu paro pra pensar no quão boboca que eu sou, eu dou todo meu amor e carinho mas infelizmente não é o necessário. Ainda não optei por um término pq na minha mente eu penso que ela poderia mudar, só que tá sendo muito difícil, já tô passando por alguns problemas psicológicos e ainda mais isso pra me foder de vez, pqp.
Enfim, perdão por esse textinho podre, eu não tenho com quem conversar e não tenho amizades, por isso acabei desabafando isso aqui.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/06/2021 00h08
Li.
Entendo suas dúvidas. Não é nada legal ser tratado com indiferença ou arrogância por alguém que a gente escolhe namorar. E foi por isso que terminei um namoro longo, eu não precisava passar por aquilo.
Agora quanto ao seu namoro, antes de tomar qualquer decisão, converse e deixe BEM claro pra ela que não está sendo confortável para você. Ela precisa te dar uma justificava plausível. Aí cabe a você seguir ou não.
02/06/2021 00h12
Bem, se ela for mudar vai ser quando ela quer, ou seja, vai querer esperar décadas? E outra, não é só porquê ela está estressada com os estudos que ela deveria descontar em você e te tratar de um jeito escroto. Pelo visto, você está procurando motivos para não terminar com ela, aconselho você a terminar, é a melhor coisa que você vai fazer pela sua saúde mental e pela "dela" já que ela justifica o tratamento escroto dela por causa dos estudos.
anônima
02/06/2021 02h08
Termina com ela. Ela não te faz bem e ta pensando só nela
eles respondem
anônimo
02/06/2021 00h10
Li não.
02/06/2021 02h58
Não interessa porque caralhos a mina tá puta, mano, ela não tem o direito de te tratar mal, seja lá por qual motivo que seja, especialmente se não é culpa sua ou se você não fez nada pra merecer isso.
Esse seu relacionamento está com cheiro de relacionamento tóxico, onde você faz de tudo por alguém e a pessoa só pisa em você. Além disso, se está ruim agora, no namoro, imagina como vai estar na hora que vocês estiverem passando por algum problema sério, como quando estiverem noivos ou casados e passando por dificuldade econômica, alguém estiver seriamente doente, contas da casa ou coisas do tipo...
Não vale a pena esperar por mudança, não há garantia alguma de que ela realmente vá mudar. Na verdade, esse tipo de coisa só tende a piorar amigo, se está ruim no namoro, pode ter certeza de que vai piorar conforme a relação avançar.

Sai dessa mano, se valoriza, você não precisa passar por isso. A próxima mulher sempre vai ser melhor. Procure alguém que te veja e te trate como alguém especial, não como qualquer um que você acha em qualquer esquina por aí.

Falo essas coisas porque já passei por relacionamento tóxico/abusivo onde a mulher me tratava mal por mais que eu fizesse de tudo por ela e olha, depois que eu saí foi como se eu tivesse tirado uma montanha das costas. Foi difícil mas vale a pena.
anônimo
02/06/2021 00h12
Certas atividades ela tem que fazer por conta própria, você só precisa dar suporte em pequenos casos onde ela pedir ou envoler algum risco físico, ela dá conta dos problemas dela e você precisa resolver os seus.
Quanto a ela te tratar mal, isso é passageiro, você tem que suportar, é aí que você tem que demonstrar força.
02/06/2021 03h00
Você estava bem inspirado na hora que escreveu essa bíblia né?