Eu e meu ex nunca nos demos bem. Ele vivia reclamando que eu estava sempre cansada. Ele vivia trabalhando e fazendo coisas úteis aos outros. Eu dizia a ele que respeitava a religião dele, mas que não queria seguí-la. Ele é muito religioso e me disse que se eu não seguisse ele ia terminar comigo. Aí me violentei e segui uma religião, mesmo sendo agnóstica, para que ele não terminasse comigo. Um dia ele simplesmente terminou comigo e foi tudo tão depressa que ainda não aceito que minha vida tenha dado essa reviravolta.

elas perguntam
10 10
eles respondem
02/06/2021 00h42
Ainda bem que ele terminou contigo, espero que tenha aprendido a deixar de ser trouxa e não mudar nada que você gosta ou acredita para agradar os outros.
02/06/2021 07h56
É uma dor insuperável.
02/06/2021 12h11
Trabalhe sua cabeça e amor próprio busque ajuda profissional.
02/06/2021 08h28
Ergue as mãos para o céu e agradece. Ninguém merece viver com alguém assim, ainda mais crente
anônimo
02/06/2021 01h49
Ele foi egoísta e só pensou nele mesmo.
O tempo ajuda vc a superar esse tipo de gente.
anônimo
02/06/2021 02h28
Nossa, você fingiu ser o que não era só pra agradar um terceiro. Teve o que mereceu.
02/06/2021 02h31
Sai da religião, vai ouvir Marília Mendonça, beber pinga e quando n sentir mais nada ouvindo Maíra e Maraísa vc estará curada. Dor de amor é foda kkkkk
02/06/2021 12h08
Acho que você se livrou de um problema e uma relação tóxica. Se priorize mais na próxima.
anônimo
02/06/2021 12h27
Chama a Neusa
02/06/2021 02h32
"me violentei" Uau nossa que crime ir pra uma igreja pra acompanhar o namorado hein, puta que pariu.

Criticas à parte, términos doem mesmo, faz parte. É mero sinal de que você gostava dele, e está tudo bem. Se dê um tempo e respeite sua dor, ela passa com o tempo. Vai comer chocolate, beber, comer, fazer esporte, fazer qualquer coisa onde você possa descarregar essa energia ruim.
Só não use nada que seja viciante, numa dessas virei fumante.
elas respondem
02/06/2021 12h20
Não deveria ter mudado o que você era pra agradá - lo e para q ele não terminasse com você, tem é que largar, pq quando é assim não dá certo, ambos têm q entrar em um entendimento e se sentirem confortáveis quando ocorre alguma mudança do tipo, caso contrário, é só problema
anônima
02/06/2021 00h42
Vc seguiu só por causa dele e ele no fundo quer uma que acredite de verdade ou simplesmente achou outra mais "gostosa"
Isso vai passar
anônima
02/06/2021 00h41
Todo mundo supera, tu não vai ser a única a não superar. Sofre o necessário, busque apoio e vai passar. Só isso.
anônima
02/06/2021 08h22
É horrível quando a gente muda quem a gente é pra agradar o outro na esperança de salvar a relação. Apenas siga em frente ele não era bom para vc.
02/06/2021 01h55
Só o tempo msm.
Fique bem, e não se sujeita mas a pessoas como ele. Eu acredito que na vida tudo é questão de aprendizagem, cada erro nos fortalece...
02/06/2021 02h02
Vc vai superar isso viu eu entendo totalmente isso viu nós mulheres nunca devemos deixa de fazer pô causa de homem pô que a maioria são todos ruim mais acho que vc foi tentar se sentia vontade na religião dele pra acontecer isso viu eu até imagino qual religião e viu católica não é mais envagelica crente são desse jeito mesmo
anônima
02/06/2021 08h26
Nunca devemos sacrificar o que acreditamos para ficarmos com pessoas!
Elas são livres e possuem a escolha de ficar ao nosso lado ou não
Ele ficou contigo da forma que você é...não aceite alguém tentar te mudar, pois, você não estava prejudicando ninguém por causa de religião.
02/06/2021 01h41
Vc tá perdendo tempo sofrendo com alguém que n tem nada a ver com vc só pq vc tava acomodada
Se ame e se cuide por vc e siga sua vida. Foi melhor assim
Vc n seria feliz com esse cara. Logo vc conhece alguém legal e vai ver que tava doida em se bater por esse só pq ele terminou com vc e atingiu seu ego
02/06/2021 12h22
muito doida essa história. ou melhor, muito doido esse cara
02/06/2021 12h26
Que bom, é livramento. Deu pra ver que ele era um pouco controlador. Como disseram, vai passar. Terapia ajuda muito também.