Eu perdi a virgindade com meu namorado e estamos juntos há seis meses e aí esses dias ele disse numa conversa que tem medo que a gente dê certo mas que eu me sinta estranha de ter transado só com ele na vida. Daí disse que a gente poderia dar um tempo mais para frente já que estaremos distantes fisicamente para recomeçar depois, depois que eu já tiver tido algum outro parceiro. Pareceu até uma desculpa para terminar o relacionamento daqui uns meses, mas nas atitudes ele parece querer algo muito sério. Homens, vcs também pensariam nisso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
02/06/2021 04h25
É inconcebível um cara deixar a mina que quer algo sério pra ela ir dar pra outros, não faz sentido nenhum.
Isso aí é desculpa esfarrapada, só pode.
anônimo
02/06/2021 10h41
Ou ele tá te dando uma desculpa pra terminar contigo e poder ficar livre pra pegar outras mulheres sem peso na consciência. Ou a situação menos provável é que ele se sinta inseguro sobre assumir um relacionamento sério com vc, já que vc só teve ele como parceiro sexual. E que por essa circunstância vc sinta a necessidade de traí-lo ou perder o interesse na relação por ter curiosidade em se deitar com outros homens.
02/06/2021 03h30
Ele deve ter encontrado outra melhor e quer comer sem a culpa de estar te traindo.
02/06/2021 03h34
Realmente parece só desculpa...mas se ele quisesse msm algo sério, n deveria ligar para o fato de ter transando apenas com uma pessoa só na vida... Mas está parecendo msm uma desculpa pra arrumar outra pessoa pra transar
02/06/2021 08h01
Ele está certo.
anônimo
02/06/2021 09h53
Faz parte.
02/06/2021 10h21
Olha não acredito que ele tenha falado isso sério, em relacionamentos monogâmicos quando envolve paixão e diversos outros sentimentos, é impossível pensar em deixar a pessoa "por um tempo" para ter novas experiências.
anônimo
02/06/2021 10h44
Ele é inseguro e tem receio de que vc queira outras pirocas na vida. Pior que isso realmente acontece.
anônimo
02/06/2021 10h46
Terminar pra namorada poder transar com outros e voltar depois?
Se ele terminar, tira ele da sua vida.
elas respondem
anônima
02/06/2021 03h37
Ja vi muito caso de ate casarem virgens e decidirem abrir por curiosidade, mas ele pode dizer isso por N motivo.
02/06/2021 04h23
Desculpa para terminar.
anônima
02/06/2021 11h00
Insegurança, mas isso corre o risco de não dar certo depois