É cultural. Vai depender do conjunto alegórico. Há roqueiros que pintam, por exemplo.

@Trafic lava, passa, cozinha e desinfeta toda casa. Pouco provável que pinte as unhas, pois o limpador multiuso não permitiria.
02/06/2021 09h30
isso atualmente se chama estilo, vários pintam
anônima
02/06/2021 09h17
Sinceramente, tudo é gay hoje em dia, o homem não pode abraçar, não pode ser gentil, não pode fazer porra nenhuma, que ele é “gay”, e se for? Não é da conta de ninguém. É tudo muito superficial hoje em dia, as pessoas são muito superficiais, por isto que tem tanto homem escroto neste mundo, com uma masculinidade frágil, aos poucos foram esquecendo o real sentido de ser um homem de verdade. “Ai, mas homem hétero não faz isto”, olha só o João Guilherme, ela pinta a unha, aos olhos da sociedade, “muito gay”, e o cara namora uma garota linda, maravilhosa, e esses caras que sabem o que é ser “hétero de verdade”, estão pegando quem? Psé, quando as pessoas começam a olhar além do superficial, tendem a perdem o interesse. Acho que as pessoas deveriam, cada uma, cuidar da sua própria vida.
anônima
02/06/2021 10h42
Pode ue. O Pain por exemplo pintava as unhas de vermelho e isso não o fez ser gay, aliás ele era um cadáver, mas não gay.
anônima
02/06/2021 10h40
Não, mas tirar os pelinhos do nariz, sim.
anônima
02/06/2021 10h39
Cada um faz o que quer.
anônima
02/06/2021 10h37
Depende muito do estilo do homem. Uma vez eu vi um cara com a unha do mindinho grandona e pintada de vermelho. Achei brega dmais.
02/06/2021 09h19
não fazer o que quer por medo da zuera alheia q é "gay"(num sentido n preconceituoso kkkkk)
anônima
02/06/2021 04h44
Mano eu não sei, pode até ser meio gay(no olhar de algumas pessoas) mas pra mim.. é sexy dms!!
eles respondem
anônimo
02/06/2021 10h44
Hoje em dia o cara nem pode mais usar vestidinho e dar a bundinha que já falam que é gay, aff
02/06/2021 08h02
Se você for hétero, pergunte o que seus amigos acham em uma roda de conversa ;)
anônimo
02/06/2021 09h10
extremamente gay, uma baitola
02/06/2021 09h11
Os metaleiro pinta
02/06/2021 09h00
Coisa de gay
02/06/2021 08h14
E muito gay cara Hetero não faz isso.