Estávamos assistindo um filmes com o irmão mais novo dela e eu entrei no Tiktok e logo ele viu que eu seguia uma meninas de dancinha.

Pra confessar eu nem mexo muito nesse app, se eu entrar 3 vezes na semana toda é muito, a maioria das meninas eu nem me lembrava que seguia, sem falar que eu nem entro na parte dos vídeos de quem segue, mas enfim...

Ela se trancou no quarto com meu celular e ficou fuçando, quando abriu a porta jogou o celular em mim e me deu um tapão no pé do ouvido que eu fiquei vários segundos sem escutar nada por aquele ouvido.

Nós temos uma relação de 9 anos, moramos juntos a 3 e somos um casal que vive em uma ótima harmonia, nunca levantei a mão pra ela e jamais faria isso, viajamos de 2 a 3 vezes por ano, sempre saímos para jantar fora, sou sempre divertido com ela, sei que não precisava seguir essas meninas, mas nem eram muitas tbm, nunca ouve agressão em nosso relacionamento em ambas as partes, me surpreendi demais pela reação dela, pela primeira vez eu dormi no sofá e ela na cama.

Quero opiniões...

eles perguntam
17 27
elas respondem
anônima
02/06/2021 05h41
O que vc quer que as pessoas digam?
Que vc tem uma mulher ciumenta e possessiva em casa? Porque é isso que deu para perceber.
Sou contra homem bater em mulher e por isso eu não aceito que elas tmbm ponham a mão em cima deles, porque sei que se eles revidarem, quem vai ver o sol nascer quadrado vao ser eles(e ninguém é obg a ficar apanhando de graça só porq ela é mulher), tantas mulheres lutam pelos direitos "iguais" mas esquecem dessa parte.

Tenta conversar com ela e dizer que vc não gosta que mexa nas suas coisas, e que não é para ela botar mais a mão em vc desta forma, isso tá errado e ela precisa saber disso!! Sem contar que tmbm não tem nd de errado em vc seguir as pessoas ou entrar em aplicativos para passar o tempo, aff. Seu relacionamento é abusivo e vc não percebe isso por gostar mto dela.
anônima
02/06/2021 10h23
Ela poderia estar cheia da razão, mas é aquilo que dá o primeiro tapa perde a razão né? ???
02/06/2021 09h39
Essas merdas de Facebook, Instagram, Tiktok estão acabando com os relacionamentos. Qualquer coisa é motivo pra desconfiança e briga!
02/06/2021 09h39
ai vai ver as meninas que você segue é a juliana bonde...
anônima
02/06/2021 09h41
Que mesmo após 9 anos não tem como saber como as pessoas realmente são...
anônima
02/06/2021 11h04
Cara, eu diria pra você cair fora, se fosse ao contrádio, todos diram o mesmo e tu já estaria no pau.
02/06/2021 11h50
Foi seguir menina que faz dancinha pra quê tbm se você diz que nem vê?
Se segue é pq vê sim
Acho que a reação dela foi um pouco exagerada, ela devia era ter te dado um soco (brinks)
Enfim, separa se ver q a relação não dá mais
02/06/2021 06h07
Ela agiu por impulso.
Diga que por mais que esteja errado, não gostou da reação dela e que no próximo desentendimento, vc prefere conversar civilizadamente como adultos. Pois se você rebatesse na mesma proporção, ela correria para a delegacia acionar a lei Maria da Penha. Já estão bem grandinhos e com intimidade suficiente para discutir a relação verbalmente.
02/06/2021 10h21
Olha é ciúmes, é ruim ficar com uma pessoa que fica na internet vendo videos de tiktok daquelas piranhas se exibindo, da raiva entenda; e pq vc seguia algumas? Qual o motivo? Pq existe um motivo não existe? Atração talvez? Então se vc está com alguém tenque aprender a se segurar. E sobre a agressão eu acho que vc deve conversar com ela pq assim como ela tbm não gostaria de levar uns tapa vc tbm não quer, então nada justifica uma agressão
anônima
02/06/2021 16h13
pra que seguir elas??? já que nem sabe quem são e nem faz questão de ver? não to justificando a atitude dela mas eu ficaria chateada
anônima
02/06/2021 14h59
Eu separaria, não é porque ela é mais frágil fisicamente do que tu que em um dia, de surpresa, ela não pode te agredir seriamente por ataque de ciúmes e é igual homem na piora do comportamento, começa com grito, empurrão, depois tapa e por aí vai.
02/06/2021 14h50
bem doida e ciumenta, ein? se você não quer terminar, têm que deixar bem claro para ela que ela está errada e que você nunca mais vai tolerar esse tipo de comportamento.
anônima
02/06/2021 07h16
Passei por isso também é um inferno hein
anônima
02/06/2021 09h41
É por isso que eu não me iludo com casamento..não quer dizer nada....
Eu sairia fora..
02/06/2021 09h06
fala pra ela acordar p vida e lembrar q o que ela fez é agressão e denuncia ela pra maria da penha kkkkkkk pronto
eles respondem
anônimo
02/06/2021 06h38
Eu me separaria. Isso é violência doméstica. As pessoas só encaram como violência quando parte do homem contra a mulher. Qualquer hora dessa ela te mata enquanto vc estiver dormindo. Eu não confiaria mais.
Se fosse vc que tivesse batido nela nego aqui já teria comido seu fígado, mas como foi a mulher todo mundo passa panos quentes. Hoje em dia mulher pode tudo. Sai fora disso
anônimo
02/06/2021 06h41
Na boa, eu odeio redes sociais e o que elas estão fazendo com a cabeça das pessoas.
02/06/2021 09h43
É motivo mais que suficiente pra terminar
02/06/2021 06h13
Melhor da um gelo geral aí até as coisas se acalmarem, ela vai vir pedir desculpas talvez, você também, excluir o app seria sensato também. Ela é possessiva, melhor saber lidar com isso
anônimo
02/06/2021 07h25
Da que te dou outro vagabunda
02/06/2021 09h14
Cara pedia separação na mesma arrumava minhas malas e iria embora mandava ela toma no c... e que a vida da volta e ñ é todo homem que tem consciência.
Para bater no meu rosto só ficando comigo 9 meses na barriga fora isso não rola.
anônimo
02/06/2021 09h41
Mulher agressiva.
anônimo
02/06/2021 07h24
Vc acha que essa atitude dela vai se repitir?
Não vou dizer pra se separar, até pq é uma relação de 9 anos, quem pode falar do seu relacionamento é somente vc e mais ninguém, somos apenas pessoas desconhecidas palpitando sobre sua vida.
02/06/2021 07h21
Meu sangue iria ferver nessa hora. Não sei nem como te aconselhar.
02/06/2021 14h57
Procure um advogado especialista em lei dos homens, peça orientação, vc vai ficar assustado por quanto de coisa que a justiça fica no lado delas e as vezes nem vê o seu lado, ela faltou com respeito com vc, acha que como será daqui para frente? Não se iluda achando que ela vai mudar pq ñ vai. Mulher louca que tem problemas psicológicos, vc deve correr. Força e abrç parceiro
02/06/2021 07h59
Mulheres são assim mesmo, agressivas e impulsivas.
Agridem seus parceiros a troco de nada.
02/06/2021 08h04
Tentar conversar com ela uma coisa boba a pessoa briga com o parceiro eu acho que ela exagerou .
02/06/2021 09h13
Não tô justificando mas nem para você assistir o filme junto e largar o celular um pouco
anônimo
02/06/2021 07h29
E você não revidou? Você é um bosta mesmo
02/06/2021 16h02
O problema com isso, sério mesmo, é como você vai assistir a novela? Será que pode botar legendado?
anônimo
02/06/2021 15h59
Da um soco nela
anônimo
02/06/2021 06h54
Só pelo titulo já digo SEPARA e pronto! Não tem nem conversa mais.
02/06/2021 14h46
Daqui a pouco ela vai fazer coisa pior e você sabe muito bem que se ela chamar a polícia, vc que sai como errado né ? Se liga hein
Neo
02/06/2021 11h51
Seu eu não terminasse, seria por um tris. Se acontecesse de novo já era, divorcio na certa.
02/06/2021 07h14
Eu abandonava na hora. Sou contra agressão, em tudo, os seres humanos tem que se respeitar. Se ela fez isso uma vez e vc ficou meio que pacifico nessa situação, vai acontecer de novo pode esperar..

Não sei, eu sou contra agressão, mas numa dessa teria tomado um socão na cara.
anônimo
02/06/2021 10h21
Eu chamaria pra uma conversa séria quando estivesse mais calmo. Até lá, dormiria fora pra colocar a cabeça no lugar. Pensaria sozinho no que você disse aqui pra conseguir me expressar claramente quando falasse com ela.
A conversa precisa ser respeitosa. Não interrompa e não deixe ser interrompido. Escute os pontos dela e cheguem em um acordo. Isso é algo que não pode acontecer de novo.
anônimo
02/06/2021 10h21
Traição e agressão são duas coisas que não tem perdão pra mim, eu simplesmente não conseguiria mais confiar nessa pessoa, eu não teria mais gosto em fazer ela sorrir depois de algo assim. Sabe o que é pior? Vc é homem e ela é mulher, por mais que tenha quem entenda a situação não vai faltar gente defendendo ela ou pegando leve no julgamento, mas se fosse vc que tivesse feito o que ela fez...
02/06/2021 10h11
Complicado em cara, hoje foi um tapa por ciúmes idiota e no futuro oq será.
anônimo
02/06/2021 10h01
Divórcio. Única solução pra quem parte pra agressão assim por motivo banal. Vai acontecer outras vezes. Ela vai tentar relativizar pra justificar o que ela fez, vai pedir desculpas e falar que não vai acontecer de novo, mas não caia nessa, pode ter certeza que vai acontecer de novo. E aprende agora a não se casar, vc só vai se foder.
anônimo
02/06/2021 09h03
Da um gelo nela e não ceda até ela pedir desculpas, se acontecer de novo você termina.
02/06/2021 09h08
Você deveria ter revidado na hora.
anônimo
02/06/2021 09h11
Perdeu a moral...
Quando falta civilidade de um lado o outro não precisa ser civilizado.
Mas você deveria ter reagido na hora(legítima defesa)