Você costuma se medicar sem prescrição?

1
anônimo
792
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
10a
Só pq viu a reportagem no Jornal né kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já fiz sim kkkkkkkkkk
anônima
10a
Já fiz isso,apesar de ser errado.
Eu não me medico nem com prescrição. :P
Sempre faço, até misturo remédio às vezes.
Sim, minha casa é uma farmácia praticamente
Não.Porque minha mãe é médica.
Já fiz isso, sei que é arriscado, mas acontece
eles respondem
6
10a
Pegou esse assunto do Jornal Nacional, é? Eu nunca fiz isso.
anônimo
10a
Não mais.
Sim, sou farmacêutico.
anônimo
10a
só anabolizante
Sim, eu uso anabolizantes e foda-se.
anônimo
10a
Não . tanto que eu tenho um medico particular desde criança fixo somente p/ mim que eu confiio muito .