Vou dar um exemplo aqui com nomes fictícios.
A Ana vai viajar com os '' pais '', e o João ( seu namorado ) não vai ir junto. Toda vez que Ana toca no assunto da viagem, ela quer enfatizar e meio que reafirmar, de que vai com os pais dela. Parece que quer ficar lembrando o João, querendo transparecer que vai com os pais e que não tem nada demais. Vocês acham que quando uma pessoa sente uma certa necessidade de enfatizar uma informação, é pq pode ser mentira e ela quer se explicar demais?

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/06/2021 11h27
Pode ser
anônimo
02/06/2021 11h26
Sim, isso acontece e chega a ser inconsciente. Resumir o que foi dito no final da frase tbm indica mentira, por exemplo

- O que vc fez de bom hj?

- Ahh nada demais, lavei os pratos, arrumei o quarto, passei um pano no chão. Essas coisas de casa msm

O "essas coisas de casa msm" msm é o cérebro ponto o fim à mentira, a pessoa pergunta o que ela fez durante o dia e ela precisa inventar alguma coisa rápido e uma ideia surge, a ideia e falar dessas coisas de casa, ao finalizar ela repete o tema da ideia que escolheu pra mentir. São detalhes que a gente comete sem notar
anônimo
02/06/2021 11h36
Bom, se a pessoa fica querendo afirmar de forma insistente, eu desconfiaria.
02/06/2021 11h52
Bobagem
02/06/2021 11h54
Não sente
anônimo
08/06/2021 19h45
Não
anônimo
08/06/2021 20h18
Sim,
elas respondem
02/06/2021 11h21
Eu nem tinha pensado nisso mas pelo exemplo que você deu faz sentindo sim! Ficar querendo dar ênfase em algo pra esconder outra coisa ou sua real intenção.
Hummmm bem suspeito!!
02/06/2021 11h32
sim, faz sentido total
02/06/2021 11h34
sim, p parecer mais verdadeiro
anônima
02/06/2021 17h15
Não.