Saí com ele duas vezes nas duas últimas semanas e já conversamos com certa frequência há 4 meses. Sim, como podem ver, eu sou um pouco emocionada e queria tentar algo mais legal com ele, ao invés de saídas casuais, pois não tenho tempo a perder com ficadas que não vão dar em nada, ou seja... será que eu demonstro que tenho interesse, ou vou mais devagar? Vez ou outra eu falo que gosto dele e da companhia dele e ele diz isso também, mas sou sempre eu que falo antes, então acho que ele ainda não tem intensidade. Não fizemos nada íntimo, foram só uns beijos e ele sabe pelas minhas entrelinhas que eu não vou fazer sexo casual. Ele mesmo disse que não planeja correr com isso e acabar estragando tudo.

Dizem que homens gostam de mulheres um pouco mais "secas" e difíceis de alcançar o coração, então devo ser um pouco menos fofa com ele? Perdão pelo textão, mas realmente não sei como fazer para conquistar um homem, pois sempre acho que ele ficará enjoado de mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/06/2021 11h31
Bom, como você mesmo disse que não gosta de nada casual e já tem uma relação mais íntima com ele. Acredito que vale apena chamar ele para conversa e saber qual o posicionamento dele.
Eu entendo que você não quer parece muito emocionada mas nesse caso acho válido.
02/06/2021 11h49
Haja conforme vc acha melhor.
Se ficar nessa de dizem x ou y vc viverá pra agradar terceiros.
elas respondem
02/06/2021 11h39
Eu acho que vc deveria ir demonstrando que quer algo mais sério aos poucos, talvez fosse precipitado da sua parte em querer levar algo pra um lado sério, sendo que ele não demonstrou o mesmo. Mas veja por um um lado, a vida eh mtu curta e eh o fim dos tempos e eh horrivel se segurar, entao mete o loco. Boa sorte <3
02/06/2021 11h34
Olha, eu não consigo ficar segurando, quando eu tô afim eu geralmente demonstro ou eu falo logo.
Talvez seja emocionada? Sim! Mas me sinto mais leve depois.
Talvez uma conversa mais franca entre os dois seja uma coisa boa, mas se você não sentir que está no momento espere mais um pouquinho.
02/06/2021 11h42
Sai mais umas duas vezes com ele, e depois disso chama ele pra conversar e joga a real, diz que está cada vez mais gostando de sua companhia, e que vc gostaria de saber se ele também está criando um carinho a mais por você. Vai com calma, mas pergunta delicadamente e com jeitinho, mais ou menos seguindo essa linha de raciocínio que te falei.