Percebo que a maioria dos homens héteros ou bissexuais apreciam peitos, bundas e a genitália feminina.

Mas é só isso mesmo ou vai além?

Eu sou bissexual e fico encantada com tudo, absolutamente tudo que uma mulher faz. As mãos, as unhas, o jeito de prender o cabelo, o olhar, o sorriso, a voz(aaaa voz de mulher é uma delícia!), a maneira como conseguem falar com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo, o jeito que elas ficam focadas passando maquiagem... só falto babar. Como não sou assumida, fico tentando disfarçar, mas é foda demais kkkkk. Quando alguma jovem(igual a mim) vai me maquiar e fica aquele silêncio no ar, sinto uma vontade insana de beijá-la. As mãos delicadas dela no meu rosto me desestabilizam completamente.

Ah, mulheres, por que tão incríveis?

elas perguntam
14 3
eles respondem
02/06/2021 12h17
Lógico que sim.
Vocês pensam que a gente é bixo movido a sexo.
Faça-me o favor, viu.
anônimo
02/06/2021 12h11
E homem só leva patada.
anônimo
02/06/2021 12h12
Pra homem é visual não tem jeito a maioria gosta de uma mulher para a bambuzada.
anônimo
02/06/2021 12h11
Esses detalhes mais específicos eu reparo se tiver apaixonado.
No geral, voz e olhar me pegam bastante tbm
anônimo
02/06/2021 16h58
Claro que sim

Eu aprecio muito o perfume, o olhar, a delicadeza
02/06/2021 14h16
Claro que sim. O corpo feminino por inteiro é pura arte!
02/06/2021 13h42
Eu percebo detalhes tbm, mas como não sei disfarçar direito, acabo deixando de reparar kkkkk
anônimo
02/06/2021 13h40
Diria que um cabelo encantador é tão atraente quanto rosto, peito, ou bunda.
anônimo
02/06/2021 13h32
Claro que reparamos n somos bicho procurando por sexo tempo inteiro n, fico encantado com o jeitinho que ela coloca o cabelo atrás da orelha, ela andando descalça ou de meia sapatilha, o jeito que fica a cabela dela no meu peito ao me abraçar, a preocupação com estar bonita, a perna depiladinha passar a mão sentir bem de leve as pontinhas dos pelos, unha pintada, etc.
02/06/2021 12h29
Ela for boa na cozinha eu já amo e poder jogar um vídeo game com ela e divertido.
02/06/2021 12h25
Concordo com o kame.
anônimo
02/06/2021 12h16
Parando pra pensar agora, não.
anônimo
02/06/2021 12h14
sim
a voz. olhos, mãos.
anônimo
02/06/2021 12h14
Cabelo, nariz e olho... Entre outras coisas que tô com preguiça de falsr
elas respondem
anônima
02/06/2021 12h15
Também fico atraída bastante pelo jeitinho delas, é por isso que vivo me apaixonada por mulheres, o jeitinho delas é apaixonante mesmo.
anônima
02/06/2021 12h27
Manoooo vc me descreveu, eu acho que mulheres que gostam de mulheres apreciam bem mais o corpo feminino do que os próprios homens, sem ofensa kk a gente nota todos os possíveis detalhes
02/06/2021 20h20
Entendo completamente amiga kkkk Mulher é tudo de bom mesmo!