meu namorado tava estranho comigo ontem perguntei porque ele ta assim comigo ele falou que nao e nada, fiquei insistindo e ele falou que era outra coisa , quando foi depois ele me ligou e falou que depois ligava pra mim e que o patrao dele ia pega o celular dele pra fazer uma coisa e que nao era pra me manda msg achei estranho isso , sera que e coisas do trabalho ou ele ta com outra porque isso ta afetando nosso relacionamento e eu ja nao sei o que fazer perguntei se ele queria me fala alguma coisa que me falasse logo pra nao me magoa ele disse que nao tem nada pra fala nao enfim nao to entendendo ele ....

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/06/2021 12h20
Então termina
02/06/2021 12h55
Mulher é um bixo curioso, pode ser "n" coisas que estão acontecendo, mas deixa ele um pouco mais a vontade que se isso está incomodando ele, uma hora ele vai te contar, insistir não vai ajudar e só vai dar uma preocupação a mais na cabeça dele.
elas respondem
02/06/2021 12h17
dá uma de sherlok e investiga. aí vc vai saber por conta própria
02/06/2021 12h30
Acho melhor perguntar direto do que ficar nas entrelinhas, além de claramente a confiança entre vocês ser bem frágil, né? Será que vale a pena seguir com isso?