Tenho o cabelo ondulado, mais para o liso, mas essa indefinição dele está atrapalhando minha autoestima.

Já entei cacheá-lo com fitagem, etc. Mas não funcionou, ficou feio e não durou.

Quero alisá-lo, é melhor fazer progressiva ou comprar uma chapinha? Qual estraga menos, levando em conta que ele já é quase liso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
02/06/2021 12h45
Raspar
02/06/2021 12h48
Isso é algo pessoal, sou incapaz de opinar
02/06/2021 12h57
Eu não posso opinar nisso não entendo nada desses negócios de vcs mulheres.
elas respondem
anônima
02/06/2021 12h46
Chapinha (com protetor térmico e tal) até prender a lidar com o teu cabelo natural sem chapinha, progresssiva é uma merda, sei porque já fiz.
anônima
02/06/2021 12h46
Cabelo natural é mais bonito independente de como seja...
02/06/2021 12h47
Os dois são horríveis, um deve deixar um cheiro horrível de química mesmo após lavar e o outro estraga demais os fios. Mas já que é algo tão importante pra você faz uma progressiva pois dura mais tempo fazendo o resultado ser melhor.
anônima
02/06/2021 12h48
Faz progressiva e depois usa a chapinha para deixar da forma que vc deseja. Saiba que ambos acabam com o cabelo, não sei qual é pior, porém viver sem eles é uma merda, te entendo...
02/06/2021 12h54
Menina seu cabelo deve ser lindo. Mas se te incomoda, fica na chapinha.
anônima
02/06/2021 15h01
Progressiva.