Tipo gente trabalho em uma empresa grande onde cada equipe tem seu gerente e sub gerente,mais teve uma lá que teve que ser desmanchada pq os dois gerentes teve que mudar de cargo,só que eu não sei pq foi vontade do dono msm ou se foi pq tava dando problema parece que esse subgerente tava gostando de alguém da equipe e isso tava atrapalhando pq ele não tava mais tendo vontade de trabalhar fora que ele aprontou uma levou a funcionária pra festa entre eles lá e ela bêbada deu em cima de um gerente que era comprometido com certeza isso tem a ver com a mudança de cargo né??

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/06/2021 13h54
Sei não.
elas respondem
anônima
02/06/2021 13h44
Na empresa onde eu trabalho aconteceu um negócio parecido mas foi com o supervisor. Tava tendo um caso com uma colaboradora daí foi demitido.