1.12K  15/10/2016 16h32

to ficando com um cara ai e hoje a tarde ele me perguntou o q eu ia fazer hj, eu falei q nada ia ficar de boa em casa. ele me falou q os amigos dele chamou ele pra ir pro role mas ele nao tava afim de ir. e eu blz nem falei nada, só comentei: é o tempo tá ruim msm pra sair. Ai umas 20hrs ele falou q prefere me ver do ir no role, ai eu falei que bom que ele prefere isso, e que a hr q ele saisse do shopping pra ele passar em casa e tal.. ai ele me manda audio assim: "ah então os mlk tão enchendo o saco pra ir na balada, nossa to enrolando eles mas tá dificil viu.. eu vou ver aqui se eu vou mesmo e já te falo.. dificil viu" sem pensar, eu já mandei o seguinte audio: "olha, eu não acho dificil.. pq se vc quisesse mesmo vir me ver, já teria tomado a sua decisão. eu acho que vc tá afim de sair com eles sim, se vc já tinha combinado eu acho q vc tem q ir msm." ele: "combinei, mas n t com vontade de ir. eles tão enchendo o saco demais.. mas vai da certo, deixa eu ve aqui". O que vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/10/2016 21h44
Ele não ta botando muita fé em você não.
14/10/2016 23h34
Ele nem tinha lugar nenhum pra ir, só queria pagar de gostosão pra tu ficar insistindo pra ele ir te ver, pura criancice..
15/10/2016 16h32
Sim, pareceu.
elas respondem
14/10/2016 21h47
Puts, assim sem saber muito da relação de vocês fica difícil. Ele ta entre o transar e ir curtir com os amigos/conhecer gente nova.

Vai dando corda pra ver até onde ele vai ;)
anônima
14/10/2016 21h48
ele tinha outro encontro outro esquema, e como o esquema não deu certo disse que queria te ver,depois ele arrumou o esquema de novo, e quer o esquema possivelmente, outra que fica na geladeira .desculpe é só minha opnião quando alguém quer te encontrar e te ver não é a noite que marca e fala isso,a não ser que esteja bebado ...
anônima
14/10/2016 21h39
Ele quis fazer uma média só isso.
14/10/2016 21h47
Miguézão! Já fiz isso e já fizeram comigo, básico.
14/10/2016 23h20
Ele quer média
15/10/2016 16h09
Achei migué kkkkkkkkk