Antes eu não tinha essa visão, hj tenho depois da disfunção erétil, hj tenho uma distorção de imagem do meu pênis tipo não ao olhar não vejo o tamanho que realmente tem tem 16 cm ereto mais não consigo acha que é menor kkkkkk pegando eu sinto é médio tal mais a visão ao olhar acho que é pequeno, comparando com algo vejo que é médio etc, ele no estado flácido não tenho essa visão, mais ereto fico com essa nóia na mente, agora tudo isso depois que comecei sofre com problemas de ereção, antes era de boa
Pq como todo mundo sabe disfunção erétil devido o fluxo do sangue não chegar todo no pênis não fica 100 % ereto ai vc nota que diminuiu

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/06/2021 14h34
Estava esperando uma pergunta para postar esta imagem e surgiu na hora certa
eles respondem
02/06/2021 15h23
Não sei te dizer.