Quando não está gritando com o filho dele, fica gargalhando bem alto igual um louco. Ele xinga o filho dele, manda parar de chorar, manda calar a boca. Quando tem jogo que o time dele está jogando, é outra tortura, é palavrão atrás de palavrão. Eu não aguento mais a voz dele. Não gosto dessa palavra, mas é um verdadeiro inferno quando ele está em casa. O pior que o infeliz mora de frente pra mim e ele não trabalha, quem trabalha é a mulher dele e ele fica "cuidando" do menino. Outro dia ele bateu na mulher dele. A mulher dele chamou a polícia e ficou por isso mesmo. Todos os dias peço paciência pra Deus pra não me envolver em encrenca. Infelizmente não posso me mudar. Eu juro que prefiro acreditar que ele tem problema, mas não é fácil. Eu detesto confusão. Não sei até quando serei obrigado a conviver com isso. Ele não é o único, tenho outros vizinhos perturbados também. O problema é que ele não sai de casa pra NADA!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/06/2021 14h59
É pandemia, bem. Errado em não sair de casa ele não tá, mas sorte com teu problema.
02/06/2021 16h43
Denuncia ao conselho tutelar.
anônima
02/06/2021 16h26
Ja vi algo do tipo, morava uma mulher com um filho autista aqui em frente de casa, dava pra ouvir ela batendo ele todo dia, uma vez falei só de zoação, "mãe, qual é o número do Conselho tutelar mesmo?" Ela ouviu e ficou cagando de medo e minha mãe puxou a minha orelha.

Mas por causa da minha omissão e a dos vizinhos o menino poderia ter morrido, felizmente não aconteceu.
eles respondem
02/06/2021 14h56
Melhor voce seguir sua vida e se notar alguma agressao, faça uma denuncia anonima.
02/06/2021 16h18
Grava ele gritando com o filho e faz uma denuncia anônima pro conselho tutelar
02/06/2021 16h27
Faz denuncia anônima de maus tratos.
anônimo
02/06/2021 16h41
Bate nos dois