Faço parte de um órgão público e estou nele como concursado há 5 meses, fui advogado e já fui voluntário e Estagiario nesse lugar.
Contudo , não estou realizado nesse trabalho.
Não estou gostando .
Posso também voltar a advogar.

O que devo fazer?

Acham loucura?

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/06/2021 15h32
Eu jamais largaria um trabalho concursada e com estabilidade.
03/06/2021 08h09
Empreenda sem deixar o trabalho à princípio, nunca se sabe o que pode acontecer né...assim que decolar aí você pede demissão.
anônima
03/06/2021 08h55
NÃO FAÇA ISSO!
Empreender em plena crise econômica e pandemia é SUICÍDIO. Melhor abraçar o certo do que ir pelo duvidoso.
Nenhum trabalho é fácil mas empreender é infinitamente mais difícil. NÃO deixe seu emprego.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 08h29
Quem disse que trabalho é para se sentir realizado.
Trabalho é para garantir o próprio sustento.
Você se garante deixando o emprego ou vai dar trabalho aos pais.
No primeiro caso, vai em frente.
No segundo caso, faixa de choro e vai trabalhar.
anônimo
02/06/2021 15h39
Não abra mão do seu trabalho atual
02/06/2021 22h57
Concursado = Não trabalha.

Portanto, vai deixar de ficar parado pra começar a trabalhar de verdade ;)

Boa sorte!
anônimo
03/06/2021 08h04
Fui funcionário público por 10 meses
Não aguentei ficar tanto tempo parado e sai, não pra empreender mas arrumei um emprego em seguida. Nunca me arrependi.
anônimo
02/06/2021 17h02
Se você tiver uma verba para se manter por um 6 meses saia, mas essa verba é para se manter, pagar contas, comer, etc.

Caso não tenha essa verba, começa a empreender nas horas vagas e quando o seu negócio começar a pagar as suas contas você sai.
03/06/2021 08h33
Tem como vc me chamar no privado?