Estou namorando já 1 ano e meio. É normal eu despertar uma vontade de transar com uma mulher e ele junto? Mas não gostaria que ele a penetrasse. Apenas visualizasse eu e ela se chupando e tal. Fico com vergonha de falar e será que alguma mulher toparia isso ? Como iria achar alguém que topasse?

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/06/2021 15h58
Legal vc se sentir a vontade pra se abrir com ele, torco que ele valorize e saiba aproveitar e incentive

Acredito q a melhor maneira seria nao falar, vc tem q dar a entender mostrando um filme com esta cena e perguntar se ele curtiria de assistir enfim.

E achar e o mais facil, tem redes sociais proprias pra isso.
02/06/2021 16h50
Pões suas condições se ele topar e você confia nele sejam felizes.
02/06/2021 16h01
Rapaz isso eh bastante raro principalmente aqui no site, vimos aqui bastante o contrario de homens q deseja ver sua mulher ser penetrada por outros homens.
02/06/2021 16h09
Fale com ele sobre esse seu desejo, mas não se surpreenda se ele quiser fazer algo com a outra pessoa também, até pq vc está, não importa q é uma mulher, se vc quer fazer algo com uma é pq vc sente atração, então é perfeitamente válido q ele queira também, se vc não quiser q ele faça é um problema seu, já q vc quer fazer mas não quer que ele faça, e se lembre q tem a possibilidade dele não topar, principalmente se apenas você puder fazer. Mas tente conversar de forma civilizada, se ele não topar vida que segue e se vc realmente quiser vc pode terminar com ele e namorar com uma mulher ou com um cara q tope fazer isso
anônimo
02/06/2021 16h35
O cara ganhou na loteria, pqp. Vai por mim, não é difícil achar uma não, ele deve conhecer algumas.
anônimo
02/06/2021 16h26
Deixa o cara dar uma rapidinha com ela também poxa
anônimo
02/06/2021 16h42
Eu toparia, mas ficaria na vontade de pegar ela também.
anônimo
02/06/2021 16h43
Todas mulheres são bi então é normal sim
anônimo
02/06/2021 16h47
Sim, mulheres são submissas.
Adoram ver o macho subjugando duas mulheres na cama.
elas respondem
anônima
02/06/2021 16h14
Eu toparia participar nessas condições.
anônima
02/06/2021 16h07
Acho estranho, não sou adepta de dividir meu homem com outros.
02/06/2021 16h49
Tô fora de ménage. Nasci pra isso não; em nenhuma modalidade. Mas boa sorte...acho que o caminho seja como o @Elesemrodeios disse, mostre alguma cena e veja a reação dele.
anônima
02/06/2021 16h36
É a mesma coisa de chamar ele pra jantar e ter um prato só pra você.