Ele é a fim de você, mas você não corresponde esse sentimento, porém ele não deixa de insistir.

Considere que vocês sejam colegas - seja de faculdade, seja de emprego.

O que você faz?

Estava lendo essa notícia de uma menina que foi esfaqueada por um colega que nutria um amor não correspondido por ela e fiquei pensativa sobre. Imagino que a melhor opção seria desistir do curso/emprego para ficar bem longe do cara, mas é foda desistir de algo que você lutou tanto pra conseguir.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/06/02/mulher-e-esfaqueada-dentro-de-shopping-em-niteroi-rj.ghtml

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/06/2021 16h51
Ligue 190
elas respondem
anônima
02/06/2021 16h50
Não dê vazão a ele. Seja seca e arrume macho em outro local.
anônima
02/06/2021 16h52
Ceedo
anônima
02/06/2021 16h55
Essas pessoas que não sabem aceitar um não são pessoas doentes psicologicamente, o certo é fazer um boletinho e manter a distância, se não elas sempre irão te perseguir até conseguir oq quer ou fazer mal a vc
02/06/2021 18h15
Me afastaria, se ele insistisse e me ameaçasse, eu denunciaria