eu tocava muito violao e muitas meninas me desejavam. todas olhavam pra mim de um jeito muito "esse cara deve ser foda na cama" ou tipo "ai que gostoso". Eu me sentia o luan santana. Mas eu me achava um merda. Sério. Eu só fui saber disso quando uma dessas meninas me avisou. Eu queria ficar com ela, mas ela nao queria nada comigo, por mais que ela sentisse atracao.
No meio do grupinho dessas meninas sempre tem um que é viado, podem notar. Tinha um que ficava me olhando loucamente e em tudo o que eu fazia. Ele olhava pros meus braços e etc, reparei que ele estava tentando flertar.
Eu nunca tinha sentido nada por um homem e do nada meu pau ficava duro só de me sentir adorado. Ate entao nao sintia nada por homens. Ele veio tirando uma conversa sobre varias coisas. Ele era até muito inteligente. Ele era muito envolvente. Me senti triste e atordoado pelo que eu estava sentindo. Mas depois percebi que eu só queria comer um cuzao. Precisava. Chegava uma noite de festa junina da igreja. A festa foi realizada num grande espaço de eventos. La tinha varios banheiros. Esses banheiros eram distantes uns dos outros, e um banheiro em específico era muito distante de onde as pessoas ficavam.
Ele veio com aquele olhar e papo sedutor, chamei ele pro canto, levei ate o banheiro e arregacei ele todo. Foi muito estranho, me arrependi num primeiro momento pq jamais pensei que... sabe? uma coisa dessas fosse acontecer? Mas sei la, sou hetero. Queria saber se conhecem alguem que passou por uma situacao dessas igual a minha.

mas*

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
02/06/2021 18h13
Eu to cansada dessas fanfics, ninguém me paga pra ser feita de trouxa
02/06/2021 18h36
Você é bissexual, não há nada de errado nisso. Seja feliz. Quando sentir vontade de meninas fique com elas, quando quiser um menino fique com ele. Tudo certo.
anônima
02/06/2021 19h16
Você não é hétero, é um bissexual que está se descobrindo. E não há nada de errado em ser assim... Apenas se aceite e seja feliz com quem vc desejar.
02/06/2021 21h47
Hétero de Taubaté.
anônima
02/06/2021 18h40
A fanfic direto do fórum pandlr. Gente
anônima
02/06/2021 19h22
Adorei a fanfic, nota 7/10 pois você não descreveu o sexo.
02/06/2021 19h13
Comeu????
anônima
02/06/2021 21h58
Porra esses textos são foda difícil acreditar
anônima
02/06/2021 18h07
Tranquilo, amigo, isso é normal. O Reynaldo Gianecchini também é 100% heterossexual.
anônima
02/06/2021 18h40
Vc não é mais hetero..
Próximo
anônima
02/06/2021 18h37
Se foi na brotheragem continua 100% hétero.
eles respondem
02/06/2021 18h22
Hétero ?!
02/06/2021 18h38
Normal brother, pra você queimar não falta muito, bota sua cara aí pra a gente saber quem é o rapaz alegre.
02/06/2021 19h12
Eu acredito em fadas.
02/06/2021 19h33
O começo foi bom, mas acho que se perdeu no desenvolvimento do sentimento, hora sentia algo, hora era só tesão, faltou texto nessa parte. O final foi meio anticlimático, a ideia do banheiro não combina com o início, vou dar nota 04 na fanfic
02/06/2021 18h40
Me vi na juventude, agora
anônimo
02/06/2021 18h21
Normal irmão, broderagi todo homem hetero ja fez po, ta perdoado
anônimo
02/06/2021 18h20
Vou ler n
anônimo
02/06/2021 18h13
Fic