Ando conversando com uma garota por mensagem, aí na primeira vez que nós nos falamos, a gente estava conversando normalmente até que ela parou de mandar mensagem e não respondeu mais (mesmo estando online). Dias depois eu mandei mensagem pra ela denovo e a gente conversou normalmente por uns 2 dias seguidos assim, super tranquilo, puxando assunto e etc, até que dei boa noite pra ela e fui dormir. No outro dia, fui puxar assunto com ela denovo, a conversa foi começando, até que do nada ela não me responde mais denovo, mesmo estando online. Vocês acham que vale a pena tentar conversar com ela denovo ou eu estaria sendo trouxa? O que vocês fariam? To muito afim dela, e não tiro ela da cabeça.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
02/06/2021 18h05
Ela tem mais o que fazer do que conversar com você.
02/06/2021 18h11
Vocês não são namorados para conversarem com tanta frequência. Aquiete o dedo e pare de mandar tantas mensagens para ela.
02/06/2021 18h13
Vcs só gostam de quem não tá nem aí pra vc
02/06/2021 18h14
Acho que ela deve trabalhar e com isso ela trabalha com celular e não poder falar com vc mais o que vc observar dela vc acha que ela não gosta de vc pô que se não gosta de vc não tem como vc ficar com ela mas se ela gosta mais ela não quer ser tão fácil com vc entende
anônima
02/06/2021 18h15
Eu não mandaria mais. Espere pra ver se ela te procura e manda mensagem. Se ela não enviar mais nada, melhor esquecer ela.
02/06/2021 18h18
Continuaria, mandando tomar no cu
anônima
02/06/2021 19h39
Ela não tá a fim de vc!
Para de insistir que é melhor pra ti.
anônima
02/06/2021 22h40
Eu bloqueio a pessoa quando ela para de falar do nada
eles respondem
02/06/2021 18h05
para de chamar com tanta frequencia pra ver se ela vem
e ve o jeito q ela te responde tambem, se for seca saia fora
anônimo
02/06/2021 18h07
Gado
02/06/2021 19h24
Não, não perderia meu tempo.
02/06/2021 18h21
deixe de ser emocionado colega, as vezes ela pode ta no trabalho, então mande msg so em um horario, so a noite, e so retorna a msg se ela responder, se não responder vc ja tem sua resposta.