anônima
224
05/06/2021 01h48
Há cinco anos atrás, quando tinha treze anos comecei um namoro com uma menina de doze. Agora ela tem 17 e eu dezoito. No início éramos adolescentes.
Vivíamos num grude depois da escola.
Com o passar dos anos arrumei um emprego e passei meus estudos para o horário noturno. Agora quero começar a juntar dinheiro para casar e ter filhos.
O que eu queria dela: que, assim como eu, ela tivesse amadurecido e pensasse em coisas mais produtivas.
O que eu tenho dela: com dezessete anos ela tem comportamento de doze.
Toda hora me manda mensagem no trabalho pelo Whatsapp para me dizer o que está fazendo e controlar com quem estou. Fica me obrigando a tirar foto juntos e faz várias marcações em Instagram expondo nosso relacionamento - coisa que odeio. Coloca várias fotos no Instagram fazendo pose e com a boca em formato de beijo. Quando estou cansado do trabalho, não entro no Instagram e não curto as fotos dela faz DR.
Tem ciúmes, faz cenas e quer discutir relacionamento toda hora fazendo cobranças absurdas. Vive me pedindo bichinho de pelúcia de presente - uma mulher com a idade dela.
Cria e faz drama como se fosse criança.
Com o decorrer dos anos, estou cada dia mais decepcionado e surpreso ao ver que ela não evoluiu em nada e o quanto ela parou no tempo. Eu tinha muitas expectativas nesse relacionamento.
Estou muito desgostoso e perdi completamente a vontade de continuar esse relacionamento.
Nem tesão sinto mais por ela.
Quero ficar uns dois anos sozinho só visando uma colocação melhor no mercado de trabalho para, enfim, pensar novamente em me relacionar.
Desta vez espero escolher melhor e encontrar uma mulher mais amadurecida.