Curiosidade: o Pica-Pau (do desenho) na verdade se chama Woody

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/06/2021 18h58
As tartarugas também podem respirar através de seus traseiros.
anônima
02/06/2021 19h00
A bruxa do 71 do chaves, morreu com 71 anos.
02/06/2021 19h10
Há uma espécie fungo em Chernobyl altamente adaptado aos altos índices de radiação do local. Estão fazendo pesquisas para estudar quais estruturas são responsáveis por essa proteção e prevêem a aplicabilidade em diferentes áreas, como, por exemplo, na substituição dos aventais de chumbo utilizados por quem trabalha com raios-x, em roupas de astronautas e até como poderia ser utilizado em moradias em marte para proteger as casas da radiação kkkkk
anônima
04/06/2021 03h48
Você consegue ver espíritos caso crie o hábito de passar óleo de girassol na testa diariamente antes de dormi. Uns quatro a seis meses fazendo direito você consegue.
eles respondem
anônimo
02/06/2021 19h03
O calcanhar de aquiles é uma das mais populares metáforas sobre a fragilidade humana. Tétis segurou seu filho Aquiles pelo calcanhar para mergulhá-lo num rio egípcio que o tornaria invencível. Queria contrariar um oráculo que dizia que seu filho morreria na guerra de Troia.
02/06/2021 20h12
Neymar Jr ainda não ganhou a bola de ouro.
04/06/2021 06h17
Palmeiras não tem mundial
anônimo
04/06/2021 07h42
Nomes originais de alguns personagens da Disney em inglês.
Tio Patinhas - Scrooge McDuck
Margarida - Daisy Duck
Huguinho, Zezinho e Luisinho - Huey, Dewey and Louie
Pateta - Goofy
Gastão - Gladstone Gander
Professor Pardal - Gyro Gearloose
Lampadinha(ajudante do Professor Pardal) - Little Helper
Coronel Cintra - Chief O’Hara
04/06/2021 07h46
Microondas foi inventado para os astronautas aquecerem a comida no espaço.