Quero ser um

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
02/06/2021 19h28
Mulher que se deixa cair por cafajeste não tem que ficar chorando, gente igual se atrai e provavelmente ela tmb não é boa coisa não.
anônima
02/06/2021 19h10
labia
anônima
02/06/2021 19h26
Não tem essa de querer, é que nem ser piranha, ou você nasce assim, ou não nasce.
anônima
02/06/2021 19h29
segurança, autoestima, comunicaçao fluida e boa, isso acredito que ja atrai bastante .
anônima
02/06/2021 19h31
Tem um bom papo e mente muito bem.
anônima
02/06/2021 21h23
Eles geralmente tem um charme nato, une isso com muuuuuuuuuuuita lábia e falta de consideração e pahh: um cafajeste.
anônima
02/06/2021 21h29
A lábia que é grande
eles respondem
anônimo
02/06/2021 19h24
Tem boa aparência e so isso mesmo. Mulher é muito visual ao ponto de se apaixonar por homens que se quer sabem que elas existem, que elas n tem contato para justificar gostar. Ai quando aparece um de boa aparência ele diz um oi e ela abre as pernas. Obs como elas são aqui e como por qualquer coisa elas esquecem ate que tem namorados ou mesmo são casadas, obs como uma foto é capaz de mudar qualquer ideologia politica ou religiosa de uma mulher. Tem umas aqui q são ferrenhas femininas mais dariam o cu sem pensar 2x para algum famoso fdp q bate em mulher, caso ele for bonitão.
02/06/2021 19h26
Ele geralmente é bonito e tem lábia.
Então já era.
anônimo
02/06/2021 19h22
Status, lábia ou beleza
anônimo
02/06/2021 19h31
Não é o fato de ser "cafajeste" que faz a mulher se apaixonar. O que faz com que ela se apaixone pelo cara é a atitude, o bom papo, o charme, o fato de entender o que a mulher sente, a maturidade, a segurança, a boa aparência, a autoestima elevada, a sedução, a sensualidade que o cara tem e não o simples fato de ele ser "cafajeste". Geralmente os caras denominados "cafajestes" tem as qualidades que são atraentes para as mulheres, qualidades essas, que um caras normais como nós talvez não tenhamos. No geral, a mulher só vai se dar conta de que caiu nas mãos de um "cafajeste" quando já está completamente apaixonada.
02/06/2021 21h20
Boa aparência, lábia e saber dizer o que ela quer ouvir, especialmente o que levanta o ego dela.

Geralmente, quem cai na conversa de cafajestes, são mulheres de baixa autoestima, dependentes emocionais e carentes, ou seja, o tipo que qualquer homem sério que se preze manteria distância, pois esse vai preferir mulheres emocionalmente estáveis e com autoestima em ordem, como ele.

A pessoa carente e com baixa autoestima não tem muito senso de filtragem. Então, qualquer um enquadrado em certos critérios básicos de beleza e status que chegar mais firme, seguramente vai levá-la no papo e ter o que quiser dela.

O cafajeste, pela experiência, sabe muito bem qual tipo de mulher assim, possui um faro bem apurado e a técnica de sedução adequada para cada situação. Sabe impressionar, deixar a mulher interessada e não necessariamente mentindo.

Só que tem mulheres cafajestes também que fazem as mesmas coisas com homens. Suas vítimas preferidas são idosos solitários com certa posição financeira. O objeto-alvo de ambos tanto pode ser financeiro quanto sexual.
anônimo
02/06/2021 19h09
Tem que fazer tudo o que um homem que realmente ama faria, mas pra obter sucesso não pode largar depois de comer, tem que continuar comendo sem compromisso mesmo ela querendo compromisso.
anônimo
02/06/2021 20h38
Trata elas como um objeto descartável, lixo não reciclável.
anônimo
02/06/2021 21h11
Cai quem quer