1.83K  16/10/2016 23h32

ano q vem começa meu curso na UFC e nao queria largar a academia, sao 4 anos de sacrifício e resiliência

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/10/2016 22h02
Sobra, é só não dormir
14/10/2016 22h39
Tenho um amigo que faz medicina e academia.
Ele tá sempre focado nos estudos, mas consegue tirar um tempo pra se cuidar também.
Ademais acredito que não tenha tempo: relacionamentos, festas, amigos...
Mas todo esforço é válida recompensa no final moço :-)
14/10/2016 22h10
Sobra, é só não respirar
16/10/2016 23h32
Sobrar tempo não sobra, mas dá pra fazer uma agenda e uma rotina pra conciliar tudo o que você quiser fazer, pelo menos tente fazer
eles respondem
anônimo
14/10/2016 23h09
não entendi!!!
4 anos ?
que curso?
medicina que não é !!
14/10/2016 22h33
Se sobra tempo pr'quelas senhorinhas que acordam 3hr da manhã pra chegar no trampo as 6hr, dps chegam em casa e ainda precisam fazer o serviço doméstico, cuidar dos filhos, das contas, das desgraças e tudo isso sem nenhuma perspectiva de vida...... bom, acho que um estudante de medicina pode aguentar uma faculdade + academia. Eu faço engenharia, acordo todo dia as 5hrs e durmo sempre depois da meia noite. Faço boxe e academia e ainda trabalho (além de ter que estudar as matérias da facul, ainda tenho que estudar o que faço no meu trabalho, já que é meio complicadinho). E eu ainda dava conta de namorar até uns dias atrás. E não vou nem citar quantos km eu ando a pé todos os dias pra me deslocar entre esses locais. Enfim, você vai ter tempo sim. É só não dormir nunca.