Peguei uma mensagem no celular dela dizendo que gosta muito de mim, e vai doer um pouco mais ela só vai namorar comigo por mais algumas semanas, porque ela não quer namorar com cara que não tem se quer uma moto e que já tem outro cara mais com uma vida melhor querendo algo sério com ela, e ela afirma na conversa que tá falando sério, tipo, trabalho, tenho 24 anos, moro com os meus pais e de fato não tenho muitas conquistas e nem consegui passar no Enem ainda, trabalho o dia todo, tentando conseguir algo mais ultimamente tá muito difícil, a gente tem uma química incrível juntos e ela demonstra uma paixão que eu nunca ví uma mulher demonstrar, não consigo entender o porque dela fazer isso, eu sei que vai passar e que talvez eu vença na vida mais meu coração tá partido, tou mal pra caralho, e os pensamentos misóginos, algo que deixei de ter a um tempo voltaram, e não sai da minha cabeça que mulher nenhuma merece amor ou paixão real e que são todas vadias iguais não sei oque fazer );

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
02/06/2021 19h35
ela quer um homem que banque ela
anônima
02/06/2021 19h58
Foda sua história...
Nao e fácil entender as pessoas,eu nao ligo pra dinheiro e status, porem sou carente e gosto de atenção e coloco a pessoa como prioridade,e todas as vezes acabo juntando os cacos que sobram de mim.
Desiste nao uma hora da certo,para de procura e espera aparecer.
02/06/2021 21h14
Quem está perdendo é ela.
anônima
02/06/2021 19h36
Primeiro, se nenhuma presta então não tem pq ficar triste.
Segundo, as pessoas dão sinais quando são interesseiras, então saiba escolher melhor e conheça melhor da próxima vez, antes de pedir em namoro.
Terceiro, para de ficar reclamando, da logo um pé na bunda dela antes que ela faça isso com vc, vai sair por cima pelo menos.
anônima
02/06/2021 21h11
Ela é uma babaca, vale a pena ficar mal por uma interesseira??
E esses seus pensamentos a respeito de todas as mulheres não são normais/saudáveis. Cuidado com isso, eu procuraria uma terapia urgente.
Deixa essa retardada pra lá, continua focado no trabalho e comece a estudar logo pro ENEM, falta pouco tempo. Trabalhe, estude, pense positivo, uma hora aparece alguém que preste!! Eu sei que a decepção dói, mas passa ❤
02/06/2021 20h22
Vc deposita expectativas em outra pessoa e na real isso é só ilusão. Nunca coloque alguma num pedestal pois ela vai lhe decepcionar.
anônima
02/06/2021 19h32
Forças, por favor não vire incel.
02/06/2021 19h38
Meu, é sério que tem mina que realmente fala essas coisas na cara do homem? Pqp. Ela quer ser bancada, só isso.
02/06/2021 19h35
por favor vire incel.
eles respondem
02/06/2021 19h30
Força para ti amigo tá precisando. assistir um filme jogar um jogo ajudar a distrair
02/06/2021 21h06
Editado
Mas pressa de vencer na vida é bobagem
Vc vai conseguir
anônimo
02/06/2021 21h00
Mulher é isso mesmo, interesse e ego... Antes ela te largar agora do que te largar depois por vc ser pobre e não dar a vida que ela queria
anônimo
02/06/2021 19h47
Primeiro não generalize, coloque na sua mente que essa é a realidade em que vivemos. Então estamos sujeitos a tudo. Na nossa vida nada é garantido e temos que ser frio e racionais quando for encontrar uma parceira. Do mesmo jeito as mulheres sofrem também para encontrar um homem honrando e com valores pessoais.
Tem muita gente bacana que merece um relacionamento a altura dela, mas nós dias de hoje temos que ser mais seletivos e sempre nos valorizar.
Boa sorte!
anônimo
02/06/2021 21h28
Isso é um livramento. Uma relação mantida com uma pessoa que pensa dessa maneira está condenada ao fracasso total. Imagine... msm que vc melhorasse de vida e tivesse ao lado de uma pessoa que pensa dessa maneira. Na primeira dificuldade que vcs passassem juntos ctz ela iria te abandonar. Desse tipo de mulher qualquer homem deveria querer distância, que é do tipo "Ama o que vc têm e não o que vc é".
anônimo
02/06/2021 21h05
É uma coisa até boa você se decepcionar nessa sua idade.
As relações são sempre assim: baseadas em coisas banais e superficiais. As pessoas não querem a parte ruim do " bagaço". Aproveite sua decepção e vá fazer coisas que irão agregar na sua vida pessoal e profissional.
02/06/2021 19h53
Agora venha para o lado INCEL da força.
anônimo
02/06/2021 19h38
Sei que vai ser difícil, mas esqueça essa aí e parta pra outra. Não é que mulher não preste, essa aí que aparentemente é fútil. Não fique sofrendo por quem não merece. Vire a página e pronto. Vida que segue. Lá na frente ela vai colher os frutos que ela está plantando