Pessoas calmas, atenciosas e gentis.

Não gosto de gente barraqueira e ignorante, que por ex trata um garçom mal e etc.
anônima
02/06/2021 19h44
Fico encantada por pessoas que são atenciosas, cuidadosas com as outras pessoas.

Não suporto gente que não demonstra empatia.
anônima
02/06/2021 22h16
As que mais admiro são: pessoas com bons modos, educação, simpatia e lealdade
As que mais detesto são: pessoas com falta de bons modos, de educação e falsas
anônima
02/06/2021 22h29
Empatia, gentileza, educação, inteligência, lealdade, sensíveis.

Ah, que eu detesto: arrogância, falta de empatia, má educação, desorganização.
02/06/2021 19h54
Gosto de pessoas que agem com condescendência e não gosto de quem age com inconstitucionalidade
02/06/2021 22h20
Admiro pessoas generosas, simpáticas, humildes, engraçadas, inteligentes.

Não suporto pessoas folgadas, acomodadas, grosseiras.
anônima
02/06/2021 22h30
Admiro: generosidade
Detesto: soberba
02/06/2021 22h33
Admiro simplicidade, educação, gentileza, empatia, pessoas comunicativas e de bem com a vida.

Detesto gente que fica se colocando como vítima do mundo, pessoas interesseiras, gente arrogante que sabe de tudo, pessoas folgadas, barraqueiro ou atitudes infantis.
anônima
03/06/2021 00h21
gosto de gente mas na sua, que n fica se expondo ou exibindo, pessoa mas reservada msm, odeio gente pentelha , entrona, que n se da intimidade e msm assim chega se metendo em tudo, gente exibida, metida, donos da razão e afins....
eles respondem
02/06/2021 19h44
Admiro muito uma pessoa que gosta de aprender e que tenha conhecimento sobre varias coisas. Que nao seja limitada em conversas, sabe? Tipo a pessoa que so sabe sobre anime ou so fale sobre futebol.
Uma personalidade que eu detesto é gente a de gente que engana e inventa as coisas, seja pra te impressionar ou te fazer de otário.
02/06/2021 19h45
Admiro aquelas que a pessoa é calma, tranquila e sorridente e odeio quando é explosiva, impulsiva e agressiva
anônimo
02/06/2021 19h47
Admiro: gente calma que presta atenção nas pequenas coisas.
Detesto: gente que tem um humor só.
02/06/2021 19h50
Não admiro nada.
Odeio tudo.
anônimo
02/06/2021 22h36
Odeio pessoas que gostam de tomar frente e ficar falando asneira, se achando o maior e intocável, falou algo que não gosta, já é motivo de discussão, amo gente calma, gentil, que não se acha, não gosta de ficar discutindo, ou seja, que goste de paz e harmonia.