Jair Bolsonaro vai comemorar esta Cepa, pegar Covid e morrer
eles respondem
anônimo
02/06/2021 20h05
Mas gente, já não está tendo campeonato Brasileiro? Libertadores? Todos no mesmo modelo de partidas de jogo sem torcida, testagens dos jogadores, comissão técnica?

Sério! Futebol é um assunto que eu realmente não entendo nada, mas não estou conseguindo compreender porque só a Copa América e não todos os outros campeonatos aumentarão o risco de contágio.

Alguém pode me explicar?
02/06/2021 20h23
-Campeonatos estaduais, 26 estados + Distrito Federal;

-Copa do Brasil;

-Libertadores;

-Campeonato Brasileiro séries A, B, C e D.
20 clubes, 10 jogos por rodada, duas rodadas por semana (só nas séries A e B, fora os jogos da C e da D);

-Eliminatórias para a Copa ano que vem;

De boaça, sussa, tranquilin... mas a Copa América, vindo para o Brasil com a participação de intermédio do Bolsonaro, essa aí não.
1000 jogos por semana ok, mas 1001 é um genocídio inaceitável.

É pelas vidas sim abiguinho, não tem nada de política não, viu?
Que engraçado vocês achando MESMO que a população é um bando de asno trouxa alienado que não percebe o que tá rolando.
02/06/2021 20h00
Será Contagiante.
Torço pelo Brasil, quero ouvir o novo hino nacional.

“O Vírus do Ipiranga às Cepas plácidas,
De um gado paranoico ouve o berrante...”
02/06/2021 20h03
Será Contagiante.
Torço pelo Brasil, quero ouvir o novo hino nacional.

“O Vírus do Ipiranga às Cepas plácidas,
De um gado paranoico ouve o berrante...”. (2)

Powered by @Francolouco
anônimo
02/06/2021 20h19
Brasil, Uruguai ou Chile um desses ganha a copa América.
Acho normal ter o evento. Aqueles que são contra tem hvr com politicagem. Inclusive a globo perdeu o direito de transmissão do evento e por isso eles estão desesperados para que o torneio seja cancelado. Sendo que eles estão transmitindo o Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana e já estão anunciando o jogo das eliminatorias da copa, só que isso pode prós hipócritas, já a copa America não. Vai entender o raciocínio.
02/06/2021 20h07
Bolívia vai vencer.

Acho maravilhoso. Era justamente o que mais queimamos.
Valeu, presidente!