Para as mulheres que não conhecem, banheirão é quando homens marcam de se encontrar em um lugar e transar escondidos afim de manter sua homossexualidade em segredo, o banheiro também pode ser chamado de banheiro dos campeões, pão doce, broderagem, amigos selvagens, luta greco romana, etc. Minha pergunta é mulher também tem alguma prática parecida com essa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/06/2021 20h17
Não tem porque os homens é que tem maior necessidade de esconder quando querem se pegar.

Mulheres não, tanto que é super fácil achar mulheres se pegando em balada porque se uma mulher for vista pegando outra passa fácil só como uma hétero safada, "bi festinha", agora se é um homem beijando outro em uma balada eles são zoados, taxados de gays e tal.
02/06/2021 19h58
Festa do pijama
02/06/2021 20h05
Que eu saiba não.
anônima
02/06/2021 20h05
Nem sei
eles respondem
02/06/2021 20h06
dormi na casa das amigas ou mais conhecido como festa do pijama, se tu souber o que acontece ouvir historias da minha irma que fiquei surpreendido
02/06/2021 20h04
Existe, já fui convidado.
anônimo
02/06/2021 20h25
O banheirão geralmente ocorre na academia né?