Meu namorado (ou ex, não sei) tem estado muito sobrecarregado ultimamente e depois de uns dias um pouco distante ele me pediu um tempo. Disse que precisa de um tempo pra pensar nele um pouco, inclusive me garantiu que não me esqueceria nem me largaria. Inclusive me pediu para não deixá-lo. Eu respeito o tempo pra ele pensar nele, mas tenho medo de estar recebendo falsas esperanças.

elas perguntam
12 15
eles respondem
02/06/2021 20h13
Ele tá vendo se consegue ficar com outra melhor do que você, aí pediu um tempo. Se der certo, ele vai te abandonar; se der errado, ele volta pra ti.
02/06/2021 20h14
Dar um tempo é assim:

Vamos nos separar, se eu não encontrar ninguém melhor que você a gente volta.
02/06/2021 20h21
só vai comer outra e volta.
relaxa
anônimo
02/06/2021 20h28
Ele não precisa pedir um tempo para pensar nele, acho que ele quer que você tome a iniciativa e termine o namoro, nem para isso ele tem coragem.
Neo
02/06/2021 20h22
Ele só vai pegar outras enquanto você fica na geladeira. Se não der certo ele volta.
02/06/2021 20h24
Eu acho esse conceito de tempo no relacionamento muito engraçado, é como se fosse um jogo que pudesse dar pausa.
anônimo
02/06/2021 20h28
Um tempo pra vc não deixar ele por segurança enquanto ele acha outra pra ficar e substituir vc.
anônimo
02/06/2021 20h30
Não existe tempo no relacionamento.
Larga de ser besta.
Valorize-se.
anônimo
02/06/2021 21h01
Ele só queria pegar aquela vizinha safada sob a desculpa de que estavam dando um tempo.
anônimo
02/06/2021 20h41
Tem um povo aí falando coisa demais sem saber nada. Se ele está sobrecarregado mesmo, passando por um tempo difícil, então o melhor que você pode fazer é esperar o tempo dele mesmo.
Tenta descobrir se ele está sobre pressão, porque as vezes fica difícil mesmo levar adiante um relacionamento a frente enquanto se passa por muito estresse.
02/06/2021 21h00
Ele tem outra mas não sabe se vai dar certo com essa, então para garantir não ficar sozinho, te disse tudo isso.

Quem dá tempo é relógio e meteorologista. Mande esse cara à merda e vá viver sua vida.
02/06/2021 21h04
E a mesma coisa quando eu digo a um vendedor quando voum em uma loja vou aqui e voto se eu encontrar um produto melhor ou mais barato do que a loja anterior nem lá eu retorno.
elas respondem
02/06/2021 20h13
Aceite o tempo mas tenha amantes no intervalo
anônima
02/06/2021 21h07
Ele te pede "um tempo" mas pediu para não deixá-lo????? Ou seja: a cara do erro.
O bonitão quer ficar com alguma menina e pediu esse tempo para você. Para não te largar de vez ele quis dar esse tempo e pediu para você não deixar ele para caso não der certo com a menina que ele quer ficar ele vai ter você.
Resumindo: quer te deixar "na reserva" mas ele entrou em campo e tá pensando em fazer gol. Se tudo der certo você vai continuar na reserva e não vai entrar no jogo.

Sai dessa manaaaa
02/06/2021 21h09
Nessas horas eu me pergunto o que o cara faria se fosse casado.
Eu não esperaria. Se aparecesse alguém mais interessante, a fila andaria.
02/06/2021 20h24
Olha, sei que são casos e casos mas tive um ex que eu pedi um tempo porque eu estava esgotada, estava descontando nele minhas frustrações e realmente meu tempo era pra pensar e me desligar um pouco de tudo sem ter a obrigação de ficar sempre respondendo ele já que estava sob stress. Eu garanti a ele que não era traição, que não era fim, nem nada mas era apenas um momento meu.
Espero que fique tudo bem entre vocês e que DEUS os abençoe sempre!
Qualquer coisa o chat tá aí. :)
anônima
02/06/2021 20h27
Eu não aceitaria essa de tempo. Ou termina de vez ou não tem essa de tempo.
02/06/2021 20h43
Vc tá sendo é trouxa amiga, ele quis esse tempo pra pegar outras sem o peso na consciência, se queria um tempo pra ele, ele podia so ter te falado que ia focar mais nele por um tempo sem terminar
anônima
02/06/2021 20h30
Dar um tempo = comer outras
02/06/2021 20h16
Já nem ponha esperanças , já espere pelo pior, pra evitar frustrações futuras
anônima
02/06/2021 20h25
Da logo um chute no fracassado antes q ele chute vc!
02/06/2021 20h24
Ele quer trair e não sentir culpado, se não der certo , volta
anônima
02/06/2021 20h19
Ele precisa de um tempo para ver se dá certo com a outra com quem ele está ficando/flertando, tentando um namoro. Se não der certo, ele volta e quer você disponível esperando por ele, caso ele queira voltar.
02/06/2021 20h16
Te deixou de backup, essa é a vdd.
Se ele arrumar uma melhor, te larga de vez. Se não arrumar daí ele volta.
anônima
02/06/2021 20h41
Ele ta fazendo isso pq quer ficar com outra, tirar as dúvidas dele se fica com vc ou com ela, não cai nessa em!
anônima
02/06/2021 20h58
Quem dá tempo é relógio minha filha, dá logo um pé na bunda dele, antes q ele dê na sua! Como já disseram aí, ele só quer avaliar as outras opções e te deixar de estepe se não achar coisa melhor, não se engane!
02/06/2021 21h38
Termine.