Namoro com um cara a 5 meses, porém, as vezes ele é muito sem atitude. Isso me entristece porque faço de tudo por ele e ele não faz nada por mim.
Sinto como se SÓ EU tivesse fazendo algo de útil no relacionamento. Real dependo muito dele, ele é ciumento mas fica bravo quando eu começo a agir que nem ele. Eu tenho bastante insegurança e me pergunto se estou fazendo algo de errado.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/06/2021 21h01
Notei pelo menos duas coisas: vocês parecem incompatíveis e aparentemente falta diálogo entre vocês.
Talvez vocês se gostem, mas não se completam, fica difícil fazer isso dar certo, mas com diálogo pode ser que dê. Um lado vai ter que ceder sempre.
Tem outra coisa, as mulheres as vezes acham que nós homens sabemos o que elas sentem e fazemos vista grossa, mas acredite, não sabemos, na maioria dos casos. Homem é bicho lerdo. Você precisa dizer o que sente.
anônimo
02/06/2021 20h42
Talvez você esteja exigindo mais do que ele pode dar.
anônimo
02/06/2021 20h45
Provavelmente ele pensa o mesmo sobre você.
02/06/2021 20h56
Quando a gente faz as coisas querendo agradar ao outro em primeiro lugar é isso aí, frustração.
Começa a fazer as coisas que te agradam na relação, talvez vc até entenda que está perdendo seu tempo ao lado de alguém que não quer caminhar contigo.
02/06/2021 20h59
Melhor terminar
02/06/2021 21h44
O que está errado não é no seu relacionamento, mas em você, está priorizando ele muito mais do que a si mesma.
elas respondem
anônima
02/06/2021 20h47
Sim, está!
Tá dando mais do que recebe, para de ter medo e se valoriza mais.
Se não falar pra ele como se sente, ele não vai adivinhar tbm.
02/06/2021 21h41
Não vale a pena continuar em um relacionamento sendo que o outro não faz nenhum esforço.
02/06/2021 21h43
não tenha atitude também, devolva na mesma moeda
anônima
02/06/2021 21h46
Larga. Foi assim que minhas inseguranças aumentaram e eu ganhei um par de chifres.
02/06/2021 21h46
Tive um namoro assim e ele era abusivo, não sei se é o seu caso kkkk mas enfim, do jeito que vc diz parece que ele é um babação, tenta conversar e esclarecer as coisas com ele, se ele continuar com as mesmas atitudes sugiro que vc siga em frente...
anônima
02/06/2021 21h46
Ele é machista.
anônima
02/06/2021 21h47
Dependência emocional e mais um monte de merdas....

Tudo que posso dizer é : vaza dessa, procura ajuda psicológica e os caralhos. Tentar mudar ou achar que vai ser a Maria ou João salvador de alguém é a pior merda e perda de tempo que existe e que tu pode fazer.
02/06/2021 21h47
Não faça "tudo por ele", mas apenas na mesma proporção. Se não há reciprocidade você está apenas se doando à toa.