1.32K  11/08/2021 20h39

Se homem não gosta de virgem deveria incluir TODAS as mulheres independente da idade, então por que vcs só HUMILHAM/RIDICULARIZAM VIRGENS ACIMA DOS 18?????????? SERÁ QUE NÃO VÃO RESPONDER NUNCA????? Todo homem é pedófilo, ao que parece. Qual a lógica de um cara falar pra uma mulher de 21 que é ESTRANHO ela ser virgem porque segundo ele MENINAS DE 13 TRANSAM? É o mesmo que falar que é ESTRANHO UMA pessoa de 40 não ter casa própria porque TODO MUNDO que tem 30 tem. Não existe lógica nisso, então a minha teoria está certa.

elas perguntam
38 21
eles respondem
anônimo
02/06/2021 21h20
Foi humilhada por um homem e acha que a opinião dele vale por todos os homens do mundo?
02/06/2021 23h08
Eu encantado com uma garota virgem de 26 anos que conheci, a mina até depressão tem por causa disso, doido pra ter a mina, aí me vem vc com essa falando de todos aí é foda kkk
02/06/2021 21h23
A maioria dos homens gostaria de ser o primeiro quando está apaixonado pela mulher. Tem várias histórias de caras que ficam imaginando o que a mulher deles fez antes de conhecê-los. Ficam inseguros por isso. Esse cara não sabe o que ele provocou em você dizendo isso. Pode contar pra ele ou ignorar e encontrar alguém que te entenda melhor
02/06/2021 21h03
Para com essa merda de “todo homem”, a real é que a maioria das pessoas fora da sua família tá pouco se fudendo pra sua vida e ligam menos ainda pra sua vida sexual.
anônimo
02/06/2021 20h59
Não. Eu msm nunca falei isso e tb não concordo com aqueles que pensam dessa maneira.
anônimo
02/06/2021 20h56
Vai se tratar menina
anônimo
02/06/2021 21h02
Calma moça se aconteceu uma coisa com você com um cara. Não significa que todos são assim. Tanto homem quanto mulher costumam generalizar e achar que as coisas acontecem só de uma forma mas não é sempre assim sabe? Eu particularmente acho lindo uma mulher que se preservou. Cada um tem seu momento, seu tempo. E nem todas as meninas novas 13/14/15 tranzam isso até pode acontecer. Mas não quer dizer que todas são assim. Tenta relaxar moça
02/06/2021 23h13
Olha minha esposa perdeu a virgindade cmg e ela tinha 25, nada a ver, pra mim foi normal.

Mas vc esta certa essa coisa d rotulos esta indo longe demais.
02/06/2021 21h01
A única lógica que não existe eh a q vc descreveu.
02/06/2021 23h26
Porra, eu sou virgem e tem 19, pretendo ficar mais um tempo nessa condição, pois acho que não tenho maturidade pra um relacionamento ainda. Mas nunca que menosprezaria alguém, independente da idade, por ela ser virgem ou não. Sinto muito por você ter tido uma experiência ruim aos 21 anos com um babaca, mas ele é só mais um babaca em meio aos montes, acho um retrocesso dizer que um adolescente de 13 anos transa e ser normal. Dá uma olhada até aqui no site e verá que tem homens não babacas e que tem mais de vinte e é virgem. Além de que homem tem uma pressão a mais para comer alguém logo. Você precisa se conhecer melhor e achar em você oque acha mais correto a fazer, eu prefiro esperar achar uma garota que eu goste e seja recíproco, se chegar a uma idade e nada posso mudar minha ideia, mas tenho convicção que irei achar. Ahh e para achar alguém certo tem que procurar no lugar certo, eu não vou procurar alguém decente no Tinder ou na balada.
anônimo
02/06/2021 21h05
Mano, para de ser doente! Quem disse que homens não gostam de virgem?
07/06/2021 11h45
Você se envolveu com um moleque incompetente e inexperiente, incapaz de proporcionar uma primeira noite digna de uma princesa, e acha que todos os homens são assim? Tente conhecer HOMENS, maduros, com 30 anos ou mais. Você vai se surpreender com a experiência. Claro, se você tiver maturidade para encarar, porque nesta faixa etária já não temos saco para meninas que andam em baile funk ou só postando fotinhos no Instagram para ganhar likes.
03/06/2021 19h23
Fico impressionado com as respostas maduras do povo sobre essa postagem, acho que é o horário, galera que sai do trabalho vem aqui agora para comentar...
03/06/2021 14h35
Depois quando eu generalizo todas as mulheres elas ficam irritadinhas ;-
anônimo
02/06/2021 23h34
Eu perdi minha virgindade com 23 anos, sentia uma pressão do caramba pra isso. Depois vi que é pura idiotice. Pelo menos sou homem, o sexo pra gente não tem nem de perto o mesmo simbolismo. A mídia impôs através de séries, filmes, novelas etc, que quem não transa cedo é perdedor, fracassado para o resto da vida, é assim ficou até os dias atuais.

Com tudo isso, meninas transam com 14 anos afim de se tornarem mais populares, influenciadores etc, e acabam tendo uma experiência traumática com algum carinha que só quer meter a rola mesmo.

Enfim, tudo isso é culpa dos dias atuais, eu queria ter nascido lá para 1910.
02/06/2021 23h28
Nem todas as pessoas do mundo são PnC
02/06/2021 21h13
Não, não é. E eu não penso assim.
02/06/2021 20h59
so li merda namoral
eu nao ligo se a menina for virgem
anônimo
02/06/2021 21h07
Lamento.
anônimo
02/06/2021 20h58
Fiquei até tonto aqui agora..
anônimo
02/06/2021 21h05
Tomou teu remédio?
anônimo
02/06/2021 23h03
Te amo flrorzinha! Deixa eu terminar de tirar sua virgindade minha pretinha!
anônimo
02/06/2021 20h59
Acima de 18 virgem?
Ou é freira ou é baranga, desculpe!
02/06/2021 22h17
ta drogada mana
anônimo
02/06/2021 22h41
Diagnóstico: Vc é perturbada, vá se tratar.
03/06/2021 19h30
Eu até argumentaria mas vc mesma está dizendo que vai generalizar todos então fica difícil
anônimo
09/06/2021 01h18
Não generaliza moça, eu não sou assim por exemplo, não é "um por todos". Já vi mulher falando que homem é como um encosto na vida de uma mulher (uma misândrica na cara) e nem por isso eu falo que toda mulher odeia homem e que dá misândricas, generalização tbm não faz sentido
07/06/2021 12h01
Já passei por algo parecido e nem ligo mais
07/06/2021 11h13
Ola , puta que o pariu , sai do site euconfesso onde essa disgraça fica enchendo o saco com essa ladainha e dou de cara com esse estrupicio , volta pra tumba o disgraça , para com esse mimimi ai nao vai ganhar 15 minutos de fama nao , no maximo uns 3
07/06/2021 00h18
Calma,ele é só um babaca
03/06/2021 19h38
Sinto muito por você passar por isso, sou homem e sei que existe muito babacas, mas acredite, você apenas está se relacionando com o cara errado.
anônimo
03/06/2021 19h36
tbm sou humilhado e nao venho aqui chorar
anônimo
02/06/2021 23h15
salve
anônimo
03/06/2021 19h09
Concordo com vc,realmente a maioria dos homens são mesmo,nem eu entendo isso,também já fui julgado por isso,por mulheres por ainda ser virgem por causa da Minha idade
anônimo
03/06/2021 18h44
Não generaliza as coisas
anônimo
03/06/2021 17h25
Como se existisse virgem acima dos 18
03/06/2021 16h16
Na realidade, eu sempre achei preferível que minha mulher fosse virgem ou que ao menos tivesse relações apenas com homens com quem manteve certo compromisso; mulher muito pegadora e casual provavelmente não iria se dar muito bem comigo, talvez nem se aproximasse de mim como se fosse algo especial para ela, já que eu seria mais um entre os outros homens.
elas respondem
anônima
02/06/2021 21h03
Gente, as pessoas desse site tem um problema com virgindade q eu não entendo...
Eu perdi com 21 e ng nunca me humilhou por isso, tb nunca vi nenhum homem sendo humilhado como alguns dizem aqui, REVEJAM SUAS AMIZADES PORRA, SÓ ANDAM COM GENTE ESCROTA!
anônima
02/06/2021 21h02
Homem só deve gostar de virgem pra ser o primeiro. Mas na prática eles não gostam, pq tem que ter todo um cuidado e tal. Eles querem o negócio pronto já.
anônima
02/06/2021 22h01
A pessoa se guarda esse tempo todo achando que homem só curte mulher pura e que vai ser valorizada por isso no final, eai tem um choque de realidade por causa de um babaca que provavelmente só queria comer ela fácil que ainda por cima a humilhou e agora vem aqui da uma de doida num site de perguntas achando que todos problemas vão se resolver. A vida continua, respira mulher!
02/06/2021 21h24
Eu quando os remédios pra ansiedade acabam.
02/06/2021 23h18
Flor, fica triste não, segue virgem e linda. Tenho a impressão que esses caras que falam demais da virgindade alheia no fundo quer manipular para você transar com ele. Não todos.

Com Deus.
anônima
02/06/2021 21h23
Ué e tu ainda foi na onda do macho? É daí q vc tem 21 e aimda é virgem? Nada demais nisso..
anônima
02/06/2021 22h02
Espera, eu não estou conseguindo digerir toda essa revolta. Acho que um simples "vai se foder" resolveria isso.
anônima
02/06/2021 22h13
02/06/2021 21h24
Talvez o "estranho" que ele falou não foi no sentido ruim...
Por exemplo, eu tenho 24 e sou virgem. Eu mesma sei que não é comum (isso nem sempre significa algo ruim), então pra quem vive no meio de quem não é virgem, vai soar estranho mesmo. Até aí, ele não necessariamente foi ofensivo...

e se tiver sido tbm, sinal que não é um cara legal pra você...
anônima
02/06/2021 23h14
Amada, mas cê ta brava ?
anônima
11/08/2021 20h39
Que tem perder com 20,21?
anônima
09/06/2021 12h11
Que?
anônima
09/06/2021 05h51
Minha filha pra que tanta raiva? Oq mais tem nesse site é homem virgem
Se acalme florzinha
anônima
09/06/2021 01h08
07/06/2021 11h20
Esse cara que falou essa merda não é representativo do todo.
anônima
03/06/2021 18h52
Vc só pegou um cara otário. Nem todos vão ser babacas assim.
anônima
03/06/2021 18h49
Foda-se se eles acham estranho ou fazem piadinha
o que precisa prevalecer é a sua vontade só faça sexo se realmente estiver pronta
03/06/2021 17h33
Hum sei nao
03/06/2021 16h19
só pq alguém disse que é estranho tu ser virgem com 21 anos tu acha que foi humilhada? kkkkkkkkkkkk que drama do caralho. estranho é aquilo que não é comum e na cabeça de muita gente não é comum ser virgem depois dos 20, qual o problema? eu perdi a virgindade com 23 e meu namorado também ficou surpreso de saber que eu ainda era virgem, mas nunca levei essa reação como uma humilhação contra mim, pq eu nunca tive insegurança por isso. tu é exagerada e carente de aprovação.
anônima
03/06/2021 14h24
Que tristeza