Cara eu não sei se isso acontece só comigo, quando eu era mais novo e na rua eu olhava pra uma menina e ela tb olhava e ria eu já ficava apaixonado kkkkkk tipo uns 3 dias assim e dps passava, e hj mais velho com 17 anos aconteceu de novo, só q eu sonhei q tava namorando uma menina da minha cidade vi ela 2 vezes já é nem liguei tanto e tenho ela no face, ela tem um estilo bem doidao cabelo tipo daquela Maju Trinidade só q verde. Tive esse sonho na terça e achei q já ia passar essa " paixão " kkkk mas não, fico olhando as fotos do face dela e crlh, eu acho q eu sou bem carente, da até raiva disso cara... da até vontade de puxar assunto com ela pois ela ser legal pelos posts e legendas mas sei la né...

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/10/2016 09h20
Isso é passageiro.
14/10/2016 23h00
Amor platônico
anônima
14/10/2016 23h07
Não. Vc não é muito carente. Vc é apenas novinho ainda. Quando eu tinha essa idade eu tbm me apaixonava com essa facilidade. A vantagem é que eu encontrava o amor da minha vida toda a semana. A desvantagem é que eu sofria uma profunda desilusão toda semana também. Mas se vc quiser vc pode mudar isso. Todas as vezes que vc olhar uma menina e achá-la bonita, evite ficar pensando nela. Pega aquele livro de geografia e vai ler, resolve uma equação de matemática que passa. Não começa a ficar olhando foto e nem a romantizar não. Porque vc vai acabar achando que está apaixonado...
A realidade é que isso aí não é paixão, é apenas uma atração que vc tá potencializando ao nível máximo.
14/10/2016 23h08
Vai passar.
eles respondem
14/10/2016 22h48
Isso é bem ruim, cara, você precisa ter mais controle emocional, se não você fica suscetível às possíveis decepções que possam vir, aí vai sofrer de bobeira. Agora não tem jeito, se você se sente apaixonado vai lá e arrisca.
anônimo
15/10/2016 09h50
Ah cara! Tenta falar com ela pessoalmente. No face eu nao boto muita fé nao. Sei la.