Faz 3 dias que tô achando meu namorado estranho, já perguntei o que é ele falou que e estresse no trabalho mais acho que não e só isso , antes ele ligava pra mim todos os dias agora não liga sempre diz que não dá ou fala alguma coisa não tô entendendo ele , ele fica horas online e não fala comigo e ser eu reclama ele diz que e fazendo as coisas do mercado oq vcs acham ? Além disso ele some a noite e vem fala Cmg tarde, já falei pra ele que ser for pra se assim não quero e ele sempre fala que tá normal e que não e nada tô cansada já ....

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
02/06/2021 21h24
Você podia seguir o exemplo dele e procurar um emprego tbm, pra se ocupar com outras coisas e deixar de ser uma pessoa carente
02/06/2021 21h06
Só tem 3 dias o cara tá estressado e tu já tá pensando em terminar, isso sim é que é namoro sólido, que Deus me livre de um relacionamento assim.
02/06/2021 21h11
Ele tá comendo outras, deixa o cara.
Sossega aí.
02/06/2021 21h08
Termine e arrume um melhor, simples assim. O que não falta é homem no mundo.
02/06/2021 21h10
Moça pode ser normal
Eu tbm fico assim quando tô estressado do trabalho
02/06/2021 21h08
Não tem nada pior do que uma pessoa carente e desocupada. É o pior pesadelo.

Que Deus ajude esse cara a encontrar a luz!
anônimo
02/06/2021 21h16
Se você quiser eu te dou atenção. Cozinho pra você, levo café da manhã na cama, faço massagens, dou mordidinhas na sua orelha, escrevo uma poesia pra você, danço uma música romântica com você, deito voce sob meu peito e acaricio teus cabelos enquanto ouvimos tua playlist favorita, componho uma música pra você, canto e toco. Pego você nos braços, entrelaço minhas mãos entre as tuas, conto as estrelas contigo, peço pra voce sorri para que eu admire seu sorriso de anjo, desenho você a lapis, pinto suas unhas, e cuido de você como uma mãe cuida do filho.
anônimo
02/06/2021 21h27
Bom, eu sei que é contra a sua intuição mas suma também e não procure ele. As vezes ele que um espaço e se ele não procurar depois de um tempo, reflita e veja se é válido um término.
anônimo
02/06/2021 21h29
Está sentindo dores nos ombros? Caso esteja, já sabe...
anônimo
02/06/2021 22h12
Termina, estará fazendo um favor a ele!! Mulher é bixo doido, não compensa ficar com uma por muito tempo...
02/06/2021 22h14
Esse texto da para ver claramente a diferença entre homem e mulher, sugiro vc buscar alguma coisa para ocupar sua mente
02/06/2021 22h17
Ele está em dúvida se vc é a mulher da vida dele, e está pensando se termina ou não. Quer um conselho? Mete o pé na boca nada vc primeiro e sai por cima.
elas respondem
anônima
02/06/2021 21h03
Essa sumida dele a noite...

É pra ir na igreja orar. Pode ficar tranquila.
anônima
02/06/2021 21h09
3 dias sao pouco pra ter uma opinião...
Ele deve tá se sentindo sufocado, se está mesmo com problema e vc fica falando na cabeça dele, claro que ele vai fugir mesmo.
02/06/2021 21h27
Dá um tempo para ele moça, tem semanas que são mais complicadas realmente. Apenas se mostre ao lado dele, isso é importante. Se daqui um tempo ele persistir "sumido" a noite, é hora de ter uma conversa.
anônima
02/06/2021 21h22
Você tem que conversar com ele, falar como se sente, perguntar se ele está insatisfeito com algo, etc. Isso é o básico em um relacionamento. Caso não funcione, você continue mal, ou ele não quiser conversar, se questione se vale a pena passar por isso...
anônima
02/06/2021 21h17
É pra isso que existem os amantes!!
02/06/2021 21h07
Arruma um amante
anônima
02/06/2021 21h41
Ele tem outra.
02/06/2021 21h22
meio suspeito, eu não sei que atitude eu tomaria no seu lugar
anônima
02/06/2021 22h07
Arrume outro que dê, sorte!