Claro né
anônima
02/06/2021 22h27
Depois quando? 1 dia? 1 semana?
Se ela estiver perto no período fértil, ou perto, sim.
02/06/2021 22h28
sim, isso mesmo
anônima
02/06/2021 22h29
Sim
02/06/2021 22h34
Logo em seguida do término da menstruação seria muito difícil já que endométrio está descamado e o embrião não teria onde se fixar.
Sem contar que nessa fase provavelmente não tem nenhum folículo amadurecido para liberar um óvulo.

Se a relação sexual acontecer alguns dias depois, aí há mais chances de uma gravidez acontecer. Primeiro porque, dependendo da duração do ciclo dela, os hormônios já está a mil, e segundo porque os espermatozoides podem viver até 5 dias dentro da mulher.

Tem que saber calcular o período fértil para ter uma noção básica.
Em geral, a ovulação ocorre 14 dias antes da chegada da menstruação. Aí é só calcular.
eles respondem
02/06/2021 21h10
Sim, foi desse jeito que nasci.
anônimo
02/06/2021 21h27
Se não me engano tem dias no ciclo menstrual que a mulher não engravida essa é a hora de encher