1.34K  05/11/2021 03h00

Galera, bom, eu e minha namorada na cama somos super ativos, transamos com frequência e eu não penso em trocar ela por nada, amo ela, mas tenho fetiches que no qual já conversamos sobre o fetiche, eu não disse que gostava, só comentei, ela abomina na hora, e os fetiches dela são muitos comuns (Tipo transar em público) e cada vez mais eu sinto vontade de realizar meus fetiches com garotas de programa, pois sei que não vou ser julgado. Mas eu amo minha namorada e não seria capaz de trair, porém em um momento de muito tesão fica difícil de me segurar, gostaria de saber a opinião de vocês, qual decisão tomariam?

eles perguntam
17 12
elas respondem
anônima
02/06/2021 21h14
Vc quer uma promíscua é
02/06/2021 21h15
Se não assistisse pornografia não teria fetiches , tem uma mulher que dá certo contigo e fica procurando problema
02/06/2021 21h51
Já sei a solução perfeita para o seu caso:
Termine com sua namorada e namore com uma prostituta.

De nada.
02/06/2021 21h36
No caso, fantasias.
Eu ficaria na minha, não arriscaria um bom relacionamento por essas coisas - embora não tenha ideia do que são - nem sempre vale à pena.
anônima
02/06/2021 21h17
Pior que pelo o que sei é bem comum homens procurarem GP pra realizar fetiche, enfim, conversa com ela, fala dos teus fetiches também, vocês são namorados, tem intimidade suficiente pra isso, a pessoa que tu menos deveria ter vergonha pra partilhar isso é com ela, é ela que vai ser tua parceira durante anos, não deveria ter esse tipo de receio com ela.
anônima
02/06/2021 21h32
Melhor terminar né cara, fica com uma gp mesmo, é isso que vc merece!
anônima
02/06/2021 21h32
Que tipo de fetiches são esses? Despertou a minha curiosidade. Fique a vontade pra responder, mas se não, tudo bem, sei que é muito pessoal. No mais, sorte com o teu problema.
02/06/2021 21h18
São fantasias na verdade, né?

Olha, não dá para eu opinar sem saber de que fantasias se trata. Dependendo do que seja ela está certa em não ter a mínima vontade de realizar. Você precisa aceitar isso ou tentar suprir essa necessidade em outra fantasia.
02/06/2021 21h18
a @Danni disse por mim!!
anônima
02/06/2021 21h32
Tem gente que não merece a sorte que têm
anônima
02/06/2021 21h20
Eu toco siririca já ouviu falar?
02/06/2021 21h14
Conta aí qual um dos seus fetiches para que eu possa opinar.
03/06/2021 00h43
Se vc pensa em GP já faz o favor pra sua amada e termina, pronto acabou. Mania de homem achar que mulher tem que aceitar TUDO senão n tá bom, então termina e vai atrás do bom pra vc, já q esse fetiche é tão incontrolável...
Não sei se é seu caso, mas é um dos buracos que a pornografia em excesso te leva, o comum começa a ficar chato, vai enjoando e procurando mais sarna pra se coçar e qndo vê já tá em abuso e ped****...
03/06/2021 01h01
Então quer ménage com uma garota de programa e ela junto com vc mais tem mulher que abomina pô que ela e protituta meu acho que fetiche fantasia tem que ser com a pessoa que aceitar naturalmente e também ser liberal pra dá certo tbm viu eu duvido que vc iria aceitar o fetiche se ela tivesse vontade de fazer sexo com três homens eu acho que tu não aceitaria e a mesma coisa com GP mais eu acho que tem que conversar dialoga diretamente e vc fala todo seu desejo de fetiche fantasia pra sua namorada entendeu
03/06/2021 01h06
Mas que fetiches são esses que não dá pra segurar?
Não é porque a pessoa está com você que precisa topar todas as loucuras que você quiser...
Você disse que se dão bem na cama... então o sexo é legal, a pessoa é legal, tem amor e tudo mais, e você vai arriscar o relacionamento pra sair com uma gp, só pra realizar seu fetiche? Vale tanto assim?
anônima
28/06/2021 07h33
Eu acho que deve ter repicrocidade, mas também depende do feitiche.
05/11/2021 03h00
Transar em público é um fetiche comum?
To até com medo de perguntar quais são os seus
eles respondem
02/06/2021 21h19
Melhor terminar
02/06/2021 21h24
Muito injustiça da parte dela.
anônimo
02/06/2021 21h14
Conversa. Não é justo isso.
anônimo
02/06/2021 21h15
Trabalhe a sexualidade dela, todas mulheres são bi então vai indo aflorando isso
anônimo
02/06/2021 21h31
Eu te entendo mano ...
02/06/2021 21h29
Se você contasse qual era seu fetiche seria mais fácil para opinar. Espera um tempo e conta melhor sua pergunta em anônimo ;)
anônimo
02/06/2021 21h21
Converse com sua namorada mas respeite a opção dela.
anônimo
02/06/2021 21h39
Seria um sonho eu conhecer uma mulher que abomina esses tipos de fetiches estranhos.
Pelo que eu percebi vc quer fzr ménage néh safadenho se tua namorada for monogâmica ela não vai aceitar isso de jeito nenhum.
anônimo
02/06/2021 23h33
Brabo...
02/06/2021 23h35
Supper normal. Complicado mesmo, tem nada dmais ter umas fantasias e querer realizar. Se ela nao curte nao aceita fica complicado.
03/06/2021 00h45
Aceitaria a opinião dela
anônimo
28/06/2021 07h31
Legal