Não sei se fiz ok como pessoa:

Prof estava com o nosso grupo de trabalho (com eu e mais outras) X deu a entender que já sabia de uma informação e que só não falou pq achava que nós sabíamos (bem na frente da prof) e aí uma das minhas colegas falou meio irónica(podia ser interpretado de outra maneira pq ela n queria discutir ao pé da prof) de como essa tal amiga minha tp "É que a X está sempre a falar dos erros hehe mas dps não nos conta essas informações".pensei em falar para a X que a outra estava provavelmente a ser irónica mas achei melhor não pq podia ter entendido errado.

O o resto tava fodido não foi bem o facto de ela saber e sim de ter tentado fazer-se de "esperta" ao pé da prof quando duas delas são as que trabalham mais (para além de sermos um grupo, no máximo diria isso dps da prof sair). Eu pensei em não me meter, até que li o testamento da X (que é a minha amiga mais antiga) e antes ela estava a falar como um cão com medo e ao mandar msg parecia que estava meia arrogante e inventou umas coisas (tp sorry not sorry).
Dps cara a cara pediu desculpas falou que não era para parecer assim etc. Mas eu nessa altura fiquei mais zangada pq descobri (pq ela falou) que ouviu de uma menina doutro grupo (tipo nem na aula tinha sido).e antes disso como ela usa aparelhos usou a desculpa que podia ter ouvido mal então preferiu não falar disso, quando ouviu da tal pessoa de outro grupo que não se importa de repetir e é nossa amiga.só agr q pensei nessa parte mas já passou.

Aí noutra aula uma do nosso grupo falou para a prof que muita gente de outros grupos não sabiam e que a X foi a única que soube (só disso isso mais nada). Mas a X nem disse nada tp podia ter dito que na verdade só tinha ouvido tmb de uma outra colega (se tivesse mm arrependida, mas preferiu ficar calada, achei feio).
Na autoavaliação eu falei a sós com ela e disse que ela devia ter explicado a prof e tal e ela acabou por escrever supostamente, eu escrevi tmb ela n sei...mas devia eu acho. Ns se as outras acham q era melhor n falar

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/02/2022 15h41
Você foi a errada
22/02/2022 15h42
Você está certa.
elas respondem
anônima
02/06/2021 21h50
Admito, eu não li.
02/06/2021 21h54
Não consegui entender muito bem, mas eu abriria os olhos com esses tipos de pessoas
anônima
02/06/2021 21h49
Quando sair a série eu assisto
anônima
02/06/2021 21h51
Não li e não lerei.